FANDOM

Corações Roubados (#10)Jogadores gratuitos
Corações Roubados
Inglês Stolen Hearts
Lançamento 26 de setembro de 2012
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração Média
Dublada Não
Série Deserto (#1)
Era Quinta Era
Equipe Stephen R
Ozan está na Vila Draynor, procurando um velho amigo que tem andado em más companhias. Juntos, você e Ozan se infiltrarão no submundo de Draynor, reencontrarão uma antiga paixão dele e se envolverão numa trama de sequestro de proporções principescas, que os levará de volta a Al-Kharid, o lar de onde nosso herói foi banido anos atrás.

Atravesse os telhados da recém-reformulada e gloriosa Al-Kharid para roubar o diamante dos diamantes e enfrentar vilões sequestradores. Você poderá descobrir, porém, que a intriga vai bem mais além do que você e Ozan suspeitavam...

Informações sobre a missão
Início
Corações Roubados ícone
    Ícone de missão mapa Fale com Ozan na Vila Draynor
Membros    Acesso gratuito
Duração    Curta
Requisitos
   Missões necessárias
  • Corações Roubados
Objetos
  • Nenhum
Inimigos
  • 3 Mercenários (nível 2) - Você receberá ajuda para mata-los.

Passo a passo

  • Fale com Ozan em Draynor, aceite a missão e ele falará para investigar a guangue dos "caveiras", liderada por Khnum.
  • Vá na casa ao lado, desça as escadas e fale com Khnum para entrar para a gangue. (Você fará um pequeno teste para entrar, e qual quer coisa que responda, dará certo).
  • Tente obter o máximo de informações sobre esta gangue e retorne para Ozan, que dirá que vocês devem seguir Khnum para saber o que ele está tramando de verdade. Siga-o para a pequena prisão em Draynor.
  • Uma pequena cena irá ocorrer em que você, Ozan e Leela irão interrogar Khnum e descobrir os seus planos que era sequestrar o príncipe Ali.
  • Vá para a costa de Draynor e fale ou com o Mercenário ou com a Dama Keli, uma outra pequena cena irá ocorrer em que ela lançará um feitiço controlando o corpo dos mercenários que os atacarão. Derrote-os com ajuda de Ozan e Leela.

Use o telerretorno para Al-Kharid e vai até o palácio, um soldado não irá deixar você entrar, fale com Ozan. Ele dirá para você ir até a loja de artesão, ai começa a parte maneira , você irá começar a pular os prédios até chegar o palácio. Quando você chegar na janela do palácio, uma cena acontecerá.

A cena mostra que o Emir está morrendo e que já está sabendo que o seu filho foi sequestrado , mas ele não quer entregar o Karid-ib (diamante) de jeito nenhum, depois que a cena acabar você vai entrar no cofre por cima do palácio.

Haverá dois baús, um deles está aberto e você precisa abrir para pegar a história da estátua no meio da sala (obrigatório). Depois de ler você deve inspecionar a estátua ai começa o jogo de pesos.

Nessa parte só se chama sorte, o que você deve fazer é colocar os pesos na bandeja (complete ela) e depois clicar no diamante, você pode pesar duas vezes, se quiser trocar, o objetivo é pegar o peso mais pesado, depois disso pega a o peso e coloque na mochila e use ela na estátua perto dos baús, outra cena acontecerá e fim.

Missão concluída!

Recompensas

Corações Roubados concluída
  • 3 Missões Pontos de Missão
  • 2500 moedas
  • 250 pontos de experiência em Condição física Condição física
  • Lâmpada de 250 pontos de experiência numa habilidade de combate
  • Lâmpada de 250 pontos experiência em Agilidade Agilidade (membros)
  • Lâmpada de 250 pontos experiência em Roubo Roubo (membros)
  • Fala com Khnum na prisão de Draynor para o teu título de ladrão (membros). Títulos disponíveis:
  • [Nome] o Vigarista
  • [Nome] o Capanga
  • [Nome] Ladino
  • Braço Direito [Nome]

Necessário para concluir

A conclusão de Corações Roubados é necessária para: