Evento de Páscoa 2017

Redirecionado de Contos de Algodão

3 694 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar

Contos de Algodão foi a minimissão do evento de Páscoa de 2017, onde o jogador ajudava o Coelhinho da Páscoa resolvendo pequenos enigmas para alguns NPCs pelo mapa, recebendo alguns Ovos Divinos ao decorrer da missão. Jogadores gratuitos e membros puderam participar.

Durante o evento, era possível encontrar diversas Borboletas Guthixianas por Gielinor, por experiência adicional na habilidade de nível mais baixo, com limite diário de 20 borboletas.

Descrição OficialEditar

Chegou aquela época do ano de novo - o Coelhinho da Páscoa está encrencado e precisa da ajuda de aventureiros ousados.

Fale com ele em Burthorpe para saber o que está acontecendo e ganhar algumas recompensas cheias de história.

DetalhesEditar

 Fale com o Coelhinho da Páscoa, perto da magnetita de Burthorpe F2P ícone.png Fale com o Coelhinho da Páscoa, perto da magnetita de Burthorpe
Requisitos
  • Nenhum
Objetos
Inimigos
  • Nenhum

Passo a passoEditar

InícioEditar

O evento é iniciado falando com o Coelhinho da Páscoa, próximo à magnetita de Burthorpe. Ele irá te pedir para encontrar seus ovos de páscoa perdidos e lhe entregará um Bilhete mágico do coelhinho, que contém dicas necessárias ao longo da missão. Caso seja perdido, é possível recuperar o bilhete com o coelho.

RepolhoEditar

Evento de Páscoa 2017 repolho.png

O "repolho" na plantação de repolhos

  • Adubo
  • Balde de água
  • Camarão cozido

No Porto Sarim, caminhe ao norte até a plantação de repolhos, ao lado da casa onde mora um Pastor Alemão. Fale com o repolho mais próximo da entrada, e ele dirá que precisa estar delicioso antes que possa entregar o Ovo divino, fale com ele novamente e dê os 3 itens à ele. Visualize o Ovo divino (repolho) na mochila, e você receberá um novo enigma no Bilhete mágico do coelhinho.

Dave, o ent giganteEditar

Evento de Páscoa 2017 Dave.png

Dave, no Solar de Draynor

  • Lenha
  • 10 sementes de batata

Agora, teleporte à Draynor e siga ao extremo norte até a porta da casa no Solar de Draynor. Lá, fale com Dave e ele lhe responderá com trocadilhos que precisa de sementes de batata e lenha, dê-lhe os itens. Feito isso, aparecerá um Ovo divino (ent), visualize-o e então leia o Bilhete mágico do coelhinho novamente.

AnãoEditar

Evento de Páscoa 2017 Anão.png

Apanhando a galinha

Agora, teleporte a Faladore, e desça as escadas dos anões ao norte. Dentro da masmorra, siga para o extremo oeste até chegar ao Martelino Barbafarta, onde há um Anão. Fale com o anão, e ele dirá que antes de te entregar o ovo, precisa que você se livre das galinhas. Clique nele com o botão direito e escolha a opção pegar, e agora, no plano demoníaco, clique nas galinhas 10 vezes. Depois, fale com o anão novamente e visualize o Ovo divino (anão).

DruidaEditar

Evento de Páscoa 2017 Druida.png

A druida no Círculo Druida

Após ler o bilhete novamente, teleporte para Burthorpe e ande para o sul até o círculo de druidas e fale com a Druida em frente a Kaqemeex. Ela lhe desafiará para uma versão alternativa de jokenpô, ao vencer três vezes, ela dará um Ovo divino (druida), visualize-o.

CoelhinhoEditar

O último enigma é o próprio coelhinho. Fale com ele em Burthorpe para completar a missão.

RecompensasEditar

Evento de páscoa 2017 recompensa.png
  • Cabeça de Coelhinho (aparência estética).
  • 500 Filamentos de memória.
  • 2 Potes de borboleta, que dão experiência na sua habilidade de menor nível.
  • Ações das Páscoas passadas.

CuriosidadesEditar

  • A fase do anão começa com 3 galinhas, e a cada galinha "pega", aparecem outras 2 galinhas, terminando a fase com 13 galinhas, tendo o jogador prejudicado o anão muito mais do que ajudado.
  • O Coelhinho da Páscoa desse evento é um filho já crescido de Harvey, o coelho da Páscoa dos eventos anteriores desde 2006, que tinha dificuldades com suas crianças.