FANDOM

Tubarão.png
A Comida, no RuneScape, permite as jogadores recuperar Vida, apesar de alguns tipos de comida também terem alguns efeitos secundários. A comida pode ser obtida através da habilidade de {{{2}}} Culinária, como um objeto largado de certos Monstros, de outros jogadores, ou de personagens não-jogadores. A comida que cura mais para jogadores gratuitos é o salmão (que pode ser pescado na Aldeia Barbara); para membros é a juju gumbo com 1 mordida. No entanto a comida que cura mais rapidamente para membros com múltiplas mordidas é as tortas de verão, que só demoram 0.6 segundos por mordida (3x mais rápida que a maioria da comida).

Depois da Evolução do Combate, o máximo que consegues recuperar através da comida é o teu nível de {{{2}}} Condição física multiplicado por 20. Então, se tiveres um nível de condição física de 50, o máximo que vais conseguir recuperar através da comida é 1000. Então, isso significa que podes achar o melhor nível para comer aquela comida dividindo o máximo que a comida pode recuperar por 20. Se o teu nível estiver abaixo do nível recomendado só poderá curar-te pelo teu nível multiplicado por 14.

Também no FANDOM

Wiki aleatória