FANDOM

Comandante Akhomet (Imperial)P2P ícone.png
Comandante Akhomet.png
A líder austera da guarda menaphita.
Inglês Commander Akhomet (Imperial)
Lançamento 5 de junho de 2017 (Atualização)
Raça Humano
Género Femenino
Vende Não
de Missão? O Valete de Espadas, Clube Menaphita
Localização Distrito Imperial, em Menaphos
Comandante Akhomet mapa.png
Comandante Akhomet (Imperial) cabeça.png

Comandante Akhomet é a representante da facção do Distrito Imperial, de Menaphos, e também a líder das tropas da cidade.

Durante Missão.png O Valete de Espadas, Ozan revela que ela costumava ter uma relação de companheirismo com suas tropas, no entanto, O Faraó, de alguma forma a fez mudar sua postura, e Akhomet passou a maltratá-los incessantemente.

No decorrer da missão Missão.png Clube Menaphita, é possível saber que Akhomet possui grande apreço pelo povo de Menaphos e tem suas dúvidas em relação à praga e a política de bloquear os cidadãos de Sophanem.

HistóriaEditar

Segundo Akhomet, ela foi filha de um ferreiro e uma general do exército do Faraó. Embora sua mãe fosse muito dura, a futura comandante sempre a admirou e quis seguir seus passos revolucionários. E assim ela o fez, mesmo nunca recebendo um mimo da família. Recebendo treinamento e frieza da mãe, e compaixão e empatia do pai, Akhomet se tornou a comandante ideal, que respeita aqueles que cooperam com ela e possui controle sobre suas tropas.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória