Fandom

RuneScape Wiki

Colônia de pesca Piscatoris

3 694 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Colônia PiscatorisP2P ícone.png
Colônia Piscatoris.png
AKA[?] Colônia de pesca
Inglês Piscatoris Fishing Colony
Lançamento 2 de Maio de 2006
Reino Kandarin
Bancos 1 (Só após o termino de Missão.png O canto do cisne)
Altares Nenhum
Obeliscos 1 (Não fica na colônia propriamente dita mas fica bem próximo dela ao sul)
Líder Herman Caranos
Teleporte Sem informação
Guildas Nenhuma
Habitantes[?] Humanos
Colônia Piscatoris mapa.png
A Colônia de pesca Piscatoris, ou só Colônia Piscatóris, é uma povoação de pescadores, esta é o assentamento do continente que está mais a noroeste deste mesmo. A colônia só pode ser acessada em certo ponto da missão Missão.png O Canto do Cisne, mas para utilizar-se de seus recursos precisa-se da conclusão da mesma.

LocalizaçãoEditar

Como dito anteriormente a colônia Piscatoris é a povoação encontrada na porção mais á noroeste do continente, á extremo noroeste desta mesma encontra-se a Ilha Lunar, habitada pelo clã Lunar, á sudeste e da colônia encontra-se o Forte dos Gnomos Arborícolas. A colônia pode ser alcançada falando com Kathy Corkat que fica á oeste do Forte dos Gnomos Arborícolas, ela está do lado de fora do forte, precisas de 50 moedas ou um anel de charos (a) para ela te levar no barco e a viagem de volta é grátis.

HistóriaEditar

Nos anos atuais da Quinta Era, um cidadão kandariniano chamado Herman Caranos descobriu um ótimo local para a pesca de tamboril, um tipo de peixe que atualmente só pode ser pescado na colônia, este então reuniu um grupo de pescadores e outros profissionais e fundou a Colônia de pesca Piscatoris, que até então é administrada por ele.

EstabelecimentosEditar

Há somente uma loja na colônia. Mas Franklin Caranos, após o termino da missão, compra do jogador chapas de ferro. A loja só pode ser usada após o termino de O canto do cisne.

  • Suprimentos ecléticos do Arnold: Vende redes de pesca pequenas, arpões, pães, potes vazios, baldes de leite, agulhas, linhas, garapas, tubos de sopro de vidro e facas.

FacilidadesEditar

Sem dúvidas Piscatoris é muito famosa pela facilidade de treino da habilidade de Pesca ícone.png Pesca, já que o banco chega a ser mais próximo que o de Catherby, mas á outras facilidades que podem ser destacadas:

  • Um banco
  • Vários locais de pesca no litoral norte da colônia que ficam muito próximos do banco, lá pode-se pescar tamboris, atuns e peixes-espada.
  • Uma fornalha bem próxima do banco, onde pode-se fundir minérios para o treino da habilidade de Metalurgia ícone.png Metalurgia.
  • Há um Obelisco completo ao sul da colônia fora dos muros, que fica bem próximo, para o treino da habilidade de Evocação ícone.png Evocação.
  • Uma grande área de caça, para caçadores de nível 3 para cima, onde se pode caçar vários tipos de Kebbit, anus cobres, safras rubis, chinchompas, furões, coelhos brancos e o treino de Falcoaria que se encontra á sudeste da colônia, para o treino da habilidade de Caça ícone.png Caça.
  • Uma pequena área de mineração logo ao sul da entrada da colônia que contém: 2 rochas com estanho, 2 rochas com cobre, 2 rochas com argila e 3 rochas com ferro para o treino da habilidade de {{{2}}} Mineração, mas não é recomendado já que os minérios são de nível baixo e geralmente quem tem acesso á colônia já possui níveis mais elevados.

Também no Fandom

Wiki aleatória