FANDOM

CinzelJogadores gratuitos
Cinzel
Bom para Artesanato detalhado.
Inglês Chisel
Lançamento 8 de maio de 2001
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sim
Valor 14 moedas
Alquimia Alquimia básica 5

Alquimia avançada 8

Destruir Largar
Em Morte Sempre mantém fora da Terra Selvagem
Preço do MG 85 moedas [MG]
Limite de compra 100
Peso Peso ícone 0,453 kg
A carregar...

O Cinzel é uma ferramenta parecida com uma espátula. É primordialmente utilizada em Artesanato Artesanato para lapidar e dar forma a não-metais duros, principalmente gemas e calcário. Além disso, o cinzel pode ser usado em Arco e flecha Arco e flecha para transformar gemas em pontas de dardo.

Cinzéis são vendidos em todos os armazéns gerais, com exceção daqueles em Ardonha Ocidental e Oriental. Há um cinzel gratuito na Guilda de Artesanato.

A partir do nível 15 em Construção Construção, jogadores podem construir um Depósito de ferramentas 1 para a oficina de sua POH, de onde podem retirar cinzéis ilimitados. Cinzéis podem ser guardados no Porta-ferramentas.

Curiosidades Editar

  • Ao buscar no Mercado Geral, um segundo cinzel costumava estar listado. A sua descrição era "Um cinzel canhoto". Ele não podia ser obtido, e seu propósito era desconhecido. Ele foi, no entanto, brevemente mencionado na missão Missão Os desafios de Fremennik. Ele não aparece mais no Mercado Geral. Isso pode ter sido outra pegadinha no sistema, como a Jagex já tinha feito antes.