FANDOM

Necessita tradução Este artigo ou seção contém termos não traduzidos
Se souber alguma tradução, por favor, atualize!
CinzelF2P ícone.png
Cinzel.png
Bom para Artesanato detalhado.
Inglês Chizel
Lançamento 8 de maio de 2001
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone.png Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Preço de Loja 14 moedas (vendedor desconhecido)
Preço do MG 69 moedas [MG]
Limite de compra 100
Peso Peso 0.453 kg
A carregar...

O Cinzel é uma ferramenta parecida com uma espátula. É primordialmente utilizada em {{{2}}} Artesanato para lapidar e dar forma a não-metais duros, principalmente gemas e calcário. Além disso, o cinzel pode ser usado em {{{2}}} Arco e flecha para transformar gemas em pontas de dardo.

Cinzéis são vendidos em todos os armazéns gerais, com exceção daqueles em Ardonha Ocidental e Oriental. Há um cinzel gratuito na Guilda de Artesanato.

A partir do nível 15 em {{{2}}} Construção, jogadores podem construir um Tool store 1 para a oficina de sua POH, de onde podem retirar cinzéis ilimitados. Cinzéis podem ser guardados no Porta-ferramentas.

Curiosidades Editar

  • Ao buscar no Mercado Geral, um segundo cinzel costumava estar listado. A sua descrição era "Um cinzel canhoto". Ele não podia ser obtido, e seu propósito era desconhecido. Ele foi, no entanto, brevemente mencionado na missão Missão.png Os desafios de Fremennik. Ele não aparece mais no Mercado Geral. Isso pode ter sido outra pegadinha no sistema, como a Jagex já tinha feito antes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória