FANDOM

Cidade da Praga (#35)P2P ícone
Cidade da Praga
Inglês Plague City
Lançamento (data mal formatada)
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração Curta-Média
Dublada Não
Série Elfos
Era Quinta Era
Equipe Paul Gower, Tom W

Uma sombra de doença cobriu Ardonha. Elena, filha de Edmond desapareceu em Ardonha Ocidental enquanto tentava ajudar as vítimas da praga naquele local. Veja se você consegue descobrir o que está acontecendo.

DetalhesEditar

Missão Fale com o Edmond na casa ao norte do castelo de Ardonha.
Requisitos Nenhum
Objetos
  • Pá (Obtido durante a Missão)
  • Pelo menos 4 Baldes de água (Obtidos durante a Missão)
  • Balde de leite
  • Chocolate (comprado no Porto Sarim)
  • Corda
  • Pilão (Obtido durante a Missão)
  • Capim da Cura
  • Damoras
Inimigos
  • Trasgos (Nível 50+)
Ataque:25 Defesa:25 Pontos Vitais:1250 Magia:1 Combate á Distância:1

Passo a Passo

Cidade da praga mapa 1

Mapa da missão

(Clique para ampliar)

  • Fale com Edmond, numa casa perto do bar, a norte do castelo de Ardonha. Ele vai pedir que encontre a sua filha na Ardonha Ocidental (a cidade infectada pela Praga).
  • Primeiro, para entrar em Ardonha, você deve ter uma máscara, fale com a esposa dele para pedir-lhe uma. Ela vai precisar de Damoras para fazer.
  • Vá ao bosque McGrubor. Você deve entrar por uma brecha na grade, ao norte. Quando entrar pegue uma no chão, cuidado com os cães de guarda.
  • Outro método é comprar com algum gnomo no forte dos gnomos aborricolas, onde eles são vendidos
  • Assim que tiver um Damora, entregue a esposa de Edmond e ela lhe entregará a mascara. Pegue também o retrato que está em cima da mesa, na cozinha.
  • Ele tem uma plano para entrar na Ardonha ocidental: cavar um túnel no jardim dele. Mas a terra é muito dura.
  • Note, no jardim dele, um pequeno "quadrado", que é uma terra num marrom de tom mais claro. Despeje 4 baldes de água sobre ele e a terra irá amolecer. Cave a terra com uma pá e o túnel vai se abrir. Desça o buraco.
  • Vá para sul, e encontre um cano trancado, tente abri-lo. Volte e fale com Edmond, como você não vai conseguir abrir sozinho, Edmond pede uma corda para ele ajudar a puxar. Amarre uma corda no cano e peça ajuda a ele para puxar.
  • Assim que a passagem do cano estiver livre, entre.
  • Chegando na cidade, procure por Jethick, perto dali. Pergunte por Elena, ele vai precisar de um retrato para reconhecê-la. Se você ainda não tem o retrato, pegue-o em cima da mesa da cozinha na casa de Edmond. Assim que você mostrar o retrato a ela, ele vai dizer que da última vez eles estavam com a família Rehnison. Ele vai pedir-lhe para entregar esse livro emprestado para os Jehticks também, fale que você vai levá-lo para eles.
  • Vá a uma casa, na parte nordeste da cidade. Bata na porta, e fale que você tem o livro que eles emprestaram para Jethick, eles vão deixar você entrar. Chegando lá, entregue o livro para o homem e pergunte por Elena. Ele vai lhe pedir para falar com a filha dele que viu ela por último. Suba no segundo andar da casa e fale com a menina. Ela vai lhe contar que viu Elena ser raptada, e levada para um cativeiro, ao sul, numa casa com X na porta.
  • Vá para o sul, para encontrar uma grande casa com uma escada que vai para baixo, com duas portas com X. Tente abri-la, um Lamentador vai lhe dizer para se afastar da casa. Fale a ele sobre a suspeita de rapto. Eles não vão acreditar, e para entrar nessa casa você deve ter permissão do Lamentador chefe ou falar com a permissão de Bravek.
  • Falar com o Lamentador chefe não vai adiantar, nem precisa, então, vá a uma casa mais ou menos no centro de Ardonha Ocidental (uma casa bem decorada, estilo de rico), a casa mesmo a seguir ao cano de esgoto em que conseguiste entrar na cidade. Fale com o Balconista. Conte que você precisa de permissão para entrar numa casa infectada pela praga e que isso é urgente.
  • Ele vai permitir, suba as escadas, e abra a porta, fale com o Bravek. Ele vai estar com uma terrível dor de cabeça, e só vai lhe dar a permissão se você ajudá-lo com o remédio.
  • Assim, ele vai lhe dar uma lista da receita, mas está escrito meio errado. Junte todos os materiais:
  • Balde de leite
  • Chocolate em pó (compre um no Porto Sarim e use o pilão nele para moer)
  • Capim de cura (pode ser comprado no Mercado Geral, ou pego ao lado da Guilda dos Artesãos, na orla do mar, não será necessário entrar na guilda para pegá-lo, mas cuidado com os trasgos nível 44!)
  • Fale com a esposa de Edmond, na casa deles, e peça a ela um pilão para você moer o chocolate.
  • Coloque o chocolate em pó no balde de leite e em seguida adicione o capim da cura. Com o remédio pronto, entregue para Bravek e ele vai melhorar. Peça a permissão para entrar na casa infectada e ele vai lhe fazer um certificado.
  • Agora volte a casa, ao sul, e tente abrir a porta novamente. Mostre os certificados aos lamentadores, eles vão ficar ainda na dúvida, mas seu personagem vai entrar enquanto eles estiverem distraídos.
  • Desça as escadas e fale com Elena, que vai estar atrás das grades, ela vai lhe dizer que eles a trancaram lá e que a chave está em algum lugar por lá. Suba a escada e vasculhe o barril ao lado da escada, assim que estiver com a chave, libere a Elena, fale com ela, e ela vai lhe agradecer e pedir que fale com seu pai, Edmond, para pegar sua recompensa.
  • Volte ao bueiro, fale com o Edmond e então pegue a sua recompensa.

Missão concluída!

RecompensasEditar

Cidade da Praga recompensas
  1. Duas chaves para a arca do tesouro

Também no FANDOM

Wiki aleatória