Chicote abissalP2P ícone.png
Chicote abissal.pngChicote abissal verde.pngChicote abissal amarelo.pngChicote abissal branco.pngChicote abissal azul.png
Uma arma do Abismo.
Inglês Abissal whip
Acumulável Mochila ícone.png Não

Banco ícone mapa.png Não

Desmontável Sim
Valor 120 001 moedas
Alquimia Alquimia básica.png 48 000

Alquimia avançada.png 72 000

Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 6 490
Sacrificar: 25 960

Preço do MG 71 293 moedas [MG]
Limite de compra 10
Peso Peso 0.453 kg
A carregar...
Chicote abissal detalhe.png
O Chicote abissal é uma das armas mais conhecidas do RuneScape. Requer nível 70 em {{{2}}} Ataque e não tem um grande custo, por isso é uma das preferidas para o treinamento de Ataque ou {{{2}}} Defesa. Uma de suas desvantagens é a restrição do treino de {{{2}}} Força pois a própria arma só permite isso no modo compartilhado, dividindo a experiência entre os três.

O Chicote abissal é um dos itens que podem ser pintados na atividade Ataque Bárbaro (branco, azul, verde e amarelo).

Bônus
Classe Slot Nível
Corpo-a-corpo Slot de arma  ?
Armas Principal Sec.
Dano 672
Precisão 1486
Tipo Cortar
Atributos
Classe de Armadura Armadura0
Bônus de Vida Vida+0
Bônus de Oração Oração0
Corpo-a-corpo 0 Combate à distância 0 Magia 0
Velocidade

Muito RápidaIntervalo: 2.4 segundosVelocidade de Ataque muito rápida.gif

Chicote abissal equipado.png
Um jogador equipando um chicote abissal

Largado de monstros

Monstro Nível Estilos de combate.png Quant. Raridade
Demônio abissal 124 1 4Raro

Como obter

O Chicote abissal é obtido exterminando Demônios abissais, criaturas que necessitam de nível 85 de {{{2}}} Extermínio para serem mortas.

Quem não tem acesso a estes monstros, pode comprar através de outros jogadores, ou pelo Mercado Geral. O preço atual do Chicote abissal entre jogadores está entre 400k a 1.5M de moedas.

Treinamento

Como já foi mencionado antes, o Chicote abissal faz parte das armas preferidas para treinar {{{2}}} Ataque e {{{2}}} Defesa, pelo preço, bônus e também velocidade. {{{2}}} Força deve ficar por conta de uma Espada de Saradomin ou uma Cimitarra Dragônica, já que o Chicote abissal só treina este pelo método controlado.

Re-coloração

Em 19 de janeiro de 2010, a atividade Ataque Bárbaro recebeu melhorias, os jogadores tiveram a opção de compra pinturas para o Chicote abissal em qualquer uma das quatro cores diferentes por um preço de 50 pontos de honra cada. Os chicotes podem ser coloridos em azul, branco, verde ou amarelo, e colorir um chicote torna não negociável e não pode emprestar. No entanto, a tinta pode ser removida utilizando um pano de limpeza, retornando o chicote de volta para o normal. Em 29 de março 2010, a interface de recompensas foi atualizada para que os jogadores poderiam recolorir chicotes indefinidamente uma vez que a cor específica havia sido comprado. Antes disso, cada vez que um chicote era colorido, 50 pontos de honra eram necessários. Além disso, chicotes videira abissal pode ser colorido, assim como chicotes abissal regular são.

História

  • O chicote abissal foi introduzido para o RuneScape com a atualização da habilidade de Extermínio em 26 de janeiro de 2005. O ataque original especial usava ​​50% da barra de ataque especial e que o jogador faria um dano máximo ou errava o ataque. no início, o chicote abissal parecia assim: Primeiro Chicote abissal.png
  • Mais tarde, a Jagex mudou o ataque especial para drenar 10% da energia executado a partir de metas, citando que o ataque causou uma antiga falha. O ataque especial continuava a usar 50% de energia especial.
  • Em 14 de julho de 2008, com o lançamento do RuneScape HD, o chicote encolhe-se numa bola enquanto o jogador corre.
  • Em 12 de maio de 2009, a imagem de inventário do chicote abissal foi alterada de novo para: Segundo Chicote abissal.png
  • Em 16 de junho de 2009, o efeito ataque especial foi mudado para drenar 25% da energia do alvo executado devido a reclamações.
  • Em 28 de julho de 2009, o chicote abissal recebeu uma atualização gráfica, em que a animação foi atualizada e a aparência foi alterada para: Terceiro Chicote abissal.png
  • Em 17 de setembro de 2009, uma animação extra de quando chicote cai da mão do jogador foi removida e a alça foi alterada para apontar para a frente. O som de ataque e de animação também foram alterados.
  • Em 19 de janeiro de 2010, com as melhorias de Ataque Bárbaro, tornou-se possível "pintar" o chicote de verde, branco, amarelo ou azul usando um ovo de penitência. Isso resultaria em fazer o chicote não negociável quando pintado.
  • Em 12 de julho de 2011, o Covil do Jadinco permitiu uma chibata abissal ser anexada ao chicote, ligeiramente melhorar suas estatísticas, ataque especial, e adicionando a habilidade de veneno.

Galeria

Curiosidades

  • Mod Mark descreveu o Chicote abissal como a coluna vertebral de um Demônio abissal.
  • Quando o chicote foi lançado, os preços variaram para mais de 20 milhões de moedas.