FANDOM

Para o minijogo, visite: Cheio de gás (minijogo).
Cheio de Gás (#143)P2P ícone
Cheio de Gás
Inglês All Fired Up
Lançamento 26 de agosto de 2008
Dificuldade C 2 - Intermediário Intermediário
Duração Curta
Dublada Não
Era Quinta Era
Ao longo dos anos, os reinos de Asgarnia e Misthalin tornaram-se cada vez mais desconfortável com a possibilidade de ameaças do deserto e Moritânia. Rei Roald tomou o assunto em suas próprias mãos e encomendou uma rede de faróis a serem construídas em todo o país, a partir do Templo de Paterdomus na fronteira de Moritânia, ao longo das fronteiras do norte de Misthalin e Asgarnia e ao longo da fronteira ocidental do deserto. A rede de comunicação já está em vigor, mas o rei Roald poderia usar um pouco de ajuda para garantir que tudo está pronto para ir, em caso de emergência ....
Missão Fale com o Rei Roald em Varrock.
Requisitos
Missão Missões

Habilidades Habilidades

Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
  • Caixa do fogo
  • 25 lenhas (qualquer tipo de árvore) mais 20 lenhas do mesmo tipo. (podem ser 45 lenhas do mesmo tipo)
Inimigos
  • Nenhum

Passo a Passo

Cheio de gás mapa

A Rede de Faróis

Rei Roald cabeça
Fale com o Rei Roald sobre uma missão. Ele vai pedir para você testar os sinais de segurança da fronteira.

Vá ao primeiro sinal de Cheio de Gás (Cheio de gás ícone) na margem do rio Salve, bem perto da Catedral.

Fale com o NPC perto do farol e ele vai lhe explicar tudo sobre os faróis.

Que o Fogo de Artifício Comece!

Adicione 20 lenhas do mesmo tipo no farol perto dele e então acenda. Volte a falar com o NPC. Ele vai pedir para você testar também o sinal mais próximo dali.

Vá a pedreira perto do local (o sinal mais próximo, perto do Estranho ancião), e procure pelo sinal.

Adicione 20 lenhas do mesmo tipo no novo farol e então acenda. Volte a falar com o NPC do primeiro sinal. Ele vai dizer que o sinal dele está apagando, então ponha mais 5 lenhas iguais às anteriores no sinal novamente. Fale com ele e em seguida, volte a falar com o Rei Roald.

Missão concluída!

Cheio de Gás Recompensas

Recompensas