Cebola

CebolaF2P ícone.png
Cebola.png
Uma cebola com cheiro forte.
Inglês Onion
Lançamento 28 de fevereiro de 2001
Acumulável Mochila ícone.png Não
Preço de Loja 12 moedas (vendedor desconhecido)
Preço do MG 115 moedas [MG]
Limite de compra 1,000
Peso Peso 0.15 kg
A carregar...
Cebola detalhe.png
A Cebola é um alimento que cura 200 pontos de vida quando consumido. Quando um jogador come uma cebola, a mensagem "É sempre triste ver um homem adulto/mulher chorar" aparece na caixa de texto do jogador. Com duas cebolas e 5 moedas, jogadores podem falar com Aggie para ela fazer um corante amarelo, na Vila Draynor.

Obtendo cebolas Editar

Cebolas podem ser utilizadas em {{{2}}} Culinária ou colhidas de uma plantação, tanto pela habilidade {{{2}}} Agricultura (a partir do nível 5 e exclusivamente para membros, rendendo 9.5 pontos de experiência por plantá-las e 10.5 por colhê-las) ou por alguma plantação no mapa do jogo, como na fazenda de Fred, em Lumbridge.

Após completar Missão.png Os Desafios de Fremennik, membros podem comprar cebolas nos mercados de Miscelânea e Etceteria, ou roubá-las das barracas de mercado, se tiverem pelo menos nível 2 em {{{2}}} Roubo.

Membros também podem obter cebolas gratuitas se possuírem uma Despensa de teca, que pode ser obtida a partir do nível 43 em {{{2}}} Construção.

Culinária Editar

Além de comer cebolas puras, jogadores podem usá-las para fazer Kebabs de ugthanki, Tortas do jardineiro e Batatas com cogumelo (Assim como cebolas fritas e cogumelo & cebola, usadas pra fazer a cobertura).

Cebolas também são usadas na culinária dos gnomos pra fazer battas de vegetais, buracos de vermes e bolas vegetais.