Capa do MáximoP2P ícone
Capa do Máximo
A capa usada por aqueles que tenham nível 99 em todas as habilidades.
Inglês Max Cape
Peso Peso ícone 0 453 kg kg
Capa do Máximo detalhe
A Capa do Máximo é uma capa disponível para jogadores que tenham alcançado nível 99 em todas as 27 habilidades (não requer nível 120 em Dungeon ícone Dungeon e Invenção íconeInvenção). Ela pode ser comprada com Massimus em Varrock e com Elen Anterth na Guilda do Máximo por 2,673,000 moedas e possui uma ação que mostra todas as habilidades.

Equipar a capa pela primeira vez irá desbloquear os títulos O Máximo / A Máxima [Nome], que possui os mesmo requisitos que a capa. O título pode ser usado sem a capa, quando desbloqueado e será bloqueado novamente quando for impossível utilizar a capa novamente. A capa do Máximo também fornece teleporte para a Guilda do Máximo com o botão direito - chegando perto dos portais de habilidade, no jardim da Guilda. Ao conversar com Elen Anterth é possível alternar o local do teleporte entre o jardim e o interior da torre. Os jogadores precisam vestir a capa depois de (re)obtê-la para que Elen Anterth apareça dentro da torre.

Existem duas maneiras de comprar a capa, a primeira sendo localizar Max. Ele se move entre alguns locais no Oeste de Varrock. Quando encontrado, irá oferecer a capa à jogadores que tenham os requisitos por 2.673.000 moedas, que é 99.000 moedas(O preço comum de uma Capa de Habilidade vezes 27 (o número de habilidades). A segunda maneira é simplesmente comprando a capa de Elen Anterth, que fica no Jardim da Guilda do Máximo, em Prifddinas.

Quando um jogador alcança nível 99 em todas as habilidades, um anúncio é feito entre todos os servidores:Anúncio mundialÚltimas notícias: [Jogador] acaba de alcançar ao menos nível 99 em todas as habilidades!

Apesar de a Capa do Máximo poder ser considerada a segunda melhor capa do jogo (a primeira sendo a Capa da perfeição) existem algumas exceções que se devem notar:

  • A Capa de Ardonha 3/4 ultrapassa os bônus de Magia ícone Magia e ataque da Capa do Máximo por +1 fornecendo +6 em ambos.
  • As três Capas dos deuses fornecem um bônus de +10 em ataque de Magia enquanto que a Capa do Máximo fornece apenas um bônus de +5.
  • O bônus de Oração desta capa de +10 é ultrapassado pela Capa da Guerra das Almas que dá um bônus de +12.
  • A capa TokHaar-Kal fornece um bônus de +8 em força enquanto que a Capa do Máximo fornece apenas +4 de bônus. Esta capa também dá um bônus de +12 em Defesa enquanto que a Capa do Máximo fornece apenas +11. Apesar disso, a Capa do Máximo possui bônus superiores em ataque (+5 comparado a +3) e Oração (+10 comparado a +2).

Falando com a Lady Meilyr ou com um Agricultor dos Pilares da Harmonia com a capa equipada você ganha as seguintes poções:

Bônus
Classe Slot Nível
CombatSwords Todos Slot de capa  ?
Armas Principal Sec.
Dano
Precisão
Tipo
Atributos
Defesa ícone Armadura44
Condição Física ícone Vida+0
Oração ícone Oração5
Força ícone 0 Combate à distância ícone 0 Magia ícone 0
Capa do Máximo equipada
Um jogador vestindo a capa do máximo

Galeria

Capa do máximo ação