FANDOM

Capa do MáximoP2P ícone
Capa do Máximo
A capa usada por aqueles que tenham nível 99 em todas as habilidades.
Inglês Max Cape
De missão Não
Negociável Não
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Peso Peso ícone 0 453 kg kg
Capa do Máximo detalhe
A Capa do Máximo é uma capa disponível para jogadores que tenham alcançado nível 99 em todas as 27 habilidades (não requer nível 120 em Dungeon ícone Dungeon e Invenção íconeInvenção). Ela pode ser comprada com Massimus em Varrock e com Elen Anterth na Guilda do Máximo por 2,673,000 moedas e possui uma ação que mostra todas as habilidades.

Equipar a capa pela primeira vez irá desbloquear os títulos O Máximo / A Máxima [Nome], que possui os mesmo requisitos que a capa. O título pode ser usado sem a capa, quando desbloqueado e será bloqueado novamente quando for impossível utilizar a capa novamente. A capa do Máximo também fornece teleporte para a Guilda do Máximo com o botão direito - chegando perto dos portais de habilidade, no jardim da Guilda. Ao conversar com Elen Anterth é possível alternar o local do teleporte entre o jardim e o interior da torre. Os jogadores precisam vestir a capa depois de (re)obtê-la para que Elen Anterth apareça dentro da torre.

Existem duas maneiras de comprar a capa, a primeira sendo localizar Max. Ele se move entre alguns locais no Oeste de Varrock. Quando encontrado, irá oferecer a capa à jogadores que tenham os requisitos por 2.673.000 moedas, que é 99.000 moedas(O preço comum de uma Capa de Habilidade vezes 27 (o número de habilidades). A segunda maneira é simplesmente comprando a capa de Elen Anterth, que fica no Jardim da Guilda do Máximo, em Prifddinas.

Quando um jogador alcança nível 99 em todas as habilidades, um anúncio é feito entre todos os servidores:Anúncio mundialÚltimas notícias: [Jogador] acaba de alcançar ao menos nível 99 em todas as habilidades!

Apesar de a Capa do Máximo poder ser considerada a segunda melhor capa do jogo (a primeira sendo a Capa da perfeição) existem algumas exceções que se devem notar:

  • A Capa de Ardonha 3/4 ultrapassa os bônus de Magia ícone Magia e ataque da Capa do Máximo por +1 fornecendo +6 em ambos.
  • As três Capas dos deuses fornecem um bônus de +10 em ataque de Magia enquanto que a Capa do Máximo fornece apenas um bônus de +5.
  • O bônus de Oração desta capa de +10 é ultrapassado pela Capa da Guerra das Almas que dá um bônus de +12.
  • A capa TokHaar-Kal fornece um bônus de +8 em força enquanto que a Capa do Máximo fornece apenas +4 de bônus. Esta capa também dá um bônus de +12 em Defesa enquanto que a Capa do Máximo fornece apenas +11. Apesar disso, a Capa do Máximo possui bônus superiores em ataque (+5 comparado a +3) e Oração (+10 comparado a +2).

Falando com a Lady Meilyr ou com um Agricultor dos Pilares da Harmonia com a capa equipada você ganha as seguintes poções:

Bônus
Classe Slot Nível
CombatSwords Todos Slot de capa  ?
Armas Principal Sec.
Dano
Precisão
Tipo
Atributos
Defesa ícone Armadura44
Condição Física ícone Vida+0
Oração ícone Oração5
Redução de dano
PvM 0% PvP 0%
Bônus
Força ícone 0 Combate à distância ícone 0 Magia ícone 0
Capa do Máximo equipada
Um jogador vestindo a capa do máximo

Galeria

Capa do máximo ação

Curiosidades