FANDOM

Este artigo é sobre a capa obtida ao matar TzTok-Jad. Para a capa de realização da habilidade de Arte do fogo, veja Capa de Arte do Fogo.
Para a capa de recompensa do Forno de Combate, veja Capa TokHaar-Kal.
Capa do FogoP2P ícone
Capa de fogo
Uma capa de fogo.
Inglês Fire cape
De missão Não
Negociável Não
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Capa de fogo detalhe
A Capa de fogo é uma recompensa recebida pelos jogadores após derrotarem TzTok-Jad, popularmente conhecido como Jad, no minijogo Caverna de combate TzHaar. Ela já foi considerada por muitos como a melhor capa do jogo. A capa de fogo é uma das capas que mais dá bônus de força, tendo, atualmente, o quarto maior bônus em Força ícone Força e Defesa ícone Defesa de qualquer capa no jogo, sendo ultrapassada apenas pela Capa da perfeição, a Capa do Máximo e a Capa TokHaar-Kal. Também, ultrapassada pelas capas dos deuses em bônus de ataque de Magia ícone Magia, pelo acumulador/atactor/alertador da Ava em bônus de Combate à distância ícone Combate à distância, pela Capa de Ardonha (3 e 4) em bônus de perfuração e pelo Manto da Terceira-Era, todas as Capas de realização enfeitadas, a Capa da perfeição, a Capa do Máximo, a Capa TokHaar-Kal e a Capa da Guerra das Almas em bônus de Oração ícone Oração.
Bônus
Classe Slot Nível
Ataque Slot de capa  ?
Armas Principal Sec.
Dano
Precisão
Tipo
Atributos
Defesa ícone Armadura21
Condição Física ícone Vida+0
Oração ícone Oração2
Redução de dano
PvM 0% PvP 0%
Bônus
Força ícone 0 Combate à distância ícone 0 Magia ícone 0
Capa de fogo equipada
Um jogador com uma capa de fogo

Curiosidades

  • Embora a capa seja referida como "de fogo", ela parece ser feita de lava vulcânica.
  • Como é extremamente trabalhoso obtê-la, muitos jogadores optam pela Capa obsidiana.
  • Juntamente com a Capa obsidiana, elas são os únicos objetos de TzHaars que não estão nesta língua.
  • Embora apresenta bônus superiores quando comparada à capa obsidiana, as capas de fogo têm valores de alquimia menores.
  • Antigamente, havia um "bug" em que, se o jogador se aproximasse de uma fonte de água grande, a capa tornava-se azul da cor da água e a fonte tornava laranja com pontinhas vermelhas, como a capa de fogo.