Capa do AventureiroP2P ícone
Capa do Aventureiro
A capa usada somente pelos mais experientes aventureiros.
Inglês Quest point cape
Capa do Aventureiro detalhe
A Capa do aventureiro pode ser comprada por 99.000 moedas pelo Sábio Ancião na Vila Draynor. É somente usada por jogadores que tenham completado todas as missões atuais. A partir de 5 de junho de 2017, o máximo de Pontos de missão é de 394. É a única Capa de realização, juntamente com a Capa do Mestre Aventureiro não associada diretamente com uma habilidade. Capas do aventureiro são brancas e azuis.

Quando novas missões são lançadas, aumentando os pontos máximo de missão, a capa é automaticamente desequipada e os proprietários da capa terão de completar as missões novas antes de serem autorizados a usá-la novamente. Quando não equipado (após uma nova missão) a capa e o capuz  irão diretamente para o inventário do jogador (se existir espaço, do contrário eles vão para o banco; e se ainda não houver espaço neste, o Sábio Ancião irá entregá-los de graça ao ser conversado).

Essa capa é anunciada no servidor quando comprada pela primeira vez para o mundo que o jogador comprou e para os amigos com a seguinte mensagem: Anúncio mundialÚltimas notícias: [Jogador] recebeu uma Capa do Aventureiro!

Enquando o jogador puder equipá-la, o título [Nome] o Senhor das Missões / a Senhora das Missões ficará disponível e perdido caso uma nova missão for lançada.

Bônus
Classe Slot Nível
CombatSwords Todos Slot de capa  ?
Armas Principal Sec.
Dano
Precisão
Tipo
Atributos
Defesa ícone Armadura34
Condição Física ícone Vida+0
Oração ícone Oração2
Força ícone 0 Combate à distância ícone 0 Magia ícone 0
Capa do aventureiro equipada
Um jogador vestindo uma capa do aventureiro

Níveis mínimos de habilidadesEditar

Níveis mínimos para vestir a Capa do aventureiro:

Nível total: 1921
Ataque ícone 79 Condição física ícone ---- Mineração ícone 80
Força ícone 85b Agilidade ícone 80 Metalurgia ícone 82b
Defesa ícone 80 Herbologia ícone 80 Pesca ícone 72
Combate à distância ícone 78 Roubo ícone 74 Culinária ícone 70b
Oração ícone 80 Artesanato ícone 80 Arte do fogo ícone 76
Magia ícone 81 Arco e flecha ícone 75 Corte de lenha ícone 80
Criação de runas ícone 61b Extermínio ícone 80 Agricultura ícone 65
Construção ícone ---- Caça ícone ---- Evocação ícone ----
Dungeon ícone 75 Divinação ícone 80 Invenção ícone ----
Estilos de combate 111 Missão 394 Tarefas ícone 30
Música ícone ---- Runepontos ícone ----

b indica que um bônus temporário pode ser usado para atingir o nível necessário.

Requisitos de Habilidades mais altosEditar

As habilidades mais altas necessárias para completar certas missões são:

Habilidade Nível Missão
Agilidade ícone Agilidade 80 Brilho Interior
Ataque ícone Ataque 79 A Grande Queda
Condição física ícone Condição Física 80 Rio de Sangue
Construção ícone Construção 79 O Senhor de Vampirium
Culinária ícone Culinária 70 Receita do Desastre (Rei Awowogei)
Artesanato ícone Artesanato 80 Brilho Interior
Defesa ícone Defesa 80 À Beira da Extinção
Divinação ícone Divinação 80 Brilho Interior
Dungeon ícone Dungeon 75 O Fim da Praga
Agricultura ícone Agricultura 65[1] Enquanto Guthix Dorme
Arte do fogo ícone Arte do Fogo 76 Rio de Sangue
Pesca ícone Pesca 70 Presa Mortal
Arco e flecha ícone Arco e Flecha 75 Rio de Sangue
Herbologia ícone Herbologia 80 Rio de Sangue, Brilho Interior
Caça ícone Caça 76 O Senhor de Vampirium
Magia ícone Magia 81 O Último dos Cavaleiros
Mineração ícone Mineração 80[2] Intriga na Cidade dos Anões
Oração ícone Oração 80 Brilho Interior
Combate à distância ícone Combate à Distância 78 Rio de Sangue
Criação de runas ícone Criação de Runas 61 O Prisioneiro de Glouphrie
Extermínio ícone Extermínio 80[3] Brilho Interior
Metalurgia ícone Metalurgia 82[4] Intriga na Cidade dos Anões
Força ícone Força 85[5] Intriga na Cidade dos Anões
Evocação ícone Evocação 75 O Fim da Praga
Roubo ícone Roubo 74 Seringa Mecânica
Corte de lenha ícone Corte de Lenha 80 Brilho Interior
Estilos de combate Combate 100[6] O Despertar do Mundo
Missão Pontos de Missão 280[7] O Jogo Final de Sliske
Tarefas ícone Tarefas Dificeis, Fremennik[8] Ressurgindo das Profundezas

GaleriaEditar

Referências

  1. Isso pode ser impulsionado do nível 60, mas Ramos de Darkmeyer precisa de nível 63 sem impulsos
  2. Você pode usar impulsos temporários, mas Ritual do Mahjarrat precisa de nível 76 sem impulsos
  3. Completar a Lista de Desejos do Velho Estranho requer 78 de extermínio, e usar a lâmpada de recompensas de Bilho Interior requer nível 80.
  4. Você pode usar impulsos temporários, mas À Beira da Extinção requer nível 80 sem impulsos.
  5. Você pode usar impulsos temporários, mas A Grande Queda exige nível 79 sem impulsos.
  6. Enquanto o nível de combate mínimo para completar a missão seja 100, o nível mínimo de combate para obter uma Capa do Aventureiro é 111 (com impulsos temporários).
  7. Enquanto Guthix Dorme é requisito para Ritual do Mahjarrat, que é requisito para Filhos de Mah. Por que Enquanto Guthix Dorme requer sozinha 270 pontos de missão, 5 pontos de missão são ganhos ao completá-la, e 3 são garantidos ao completar Ritual do Mahjarrat, isso trás o número mínimo de pontos de missão para completar todas as missões para 278. O Jogo Final de Sliske, que tem Filhos de Mah como requisito (que garante 2 pontos de missão), trás o mínimo para 280.
  8. Ressurgindo das Profundezasrequer as tarefas Fáceis, Médias e Difíceis de Fremennik.