P2P ícone
Capa do Aventureiro
A capa usada somente pelos mais experientes aventureiros.
Inglês Quest point cape
Preço de Loja 99 000 moedas (Sábio Ancião)
100px-Quest point cape detail
A Capa do aventureiro pode ser comprada por 99.000 moedas pelo Sábio Ancião na Vila Draynor. É somente usada por jogadores que tenham completado todas as missões atuais. A partir de 15 de outubro de 2013, o máximo de Pontos de missão é de 347. É a única Capa de realização não associada diretamente com uma habilidade. Capas do aventureiro são brancas e azuis, com ombreiras azul-claras.

Quando novas missões são lançadas, aumentando os pontos máximo de missão, a capa é automaticamente desequipada e os proprietários da capa terão de completar as missões novas antes de serem autorizados a usá-la novamente. Quando não equipado (após uma nova missão) a capa e o capuz  irão diretamente para o inventário do jogador (se existir espaço, do contrário eles vão para o banco; e se ainda não houver espaço neste, o Sábio Ancião irá entregá-los de graça ao ser conversado).

Essa capa é anunciada no servidor quando comprada pela primeira vez para o mundo que o jogador comprou e para os amigos com a seguinte mensagem: Anúncio mundialÚltimas notícias: [Jogador] recebeu uma Capa do Aventureiro!

Enquando o jogador puder equipá-la, o título [Nome] o Senhor das Missões / a Senhora das Missões ficará disponível.

Bônus
Classe Slot Nível
CombatSwords Todos Slot de capa  ?
Armas Principal Sec.
Dano
Precisão
Tipo
Atributos
Defesa ícone Armadura34
Condição Física ícone Vida+0
Oração ícone Oração2
Força ícone 0 Combate à distância ícone 0 Magia ícone 0
Capa do aventureiro equipada
Um jogador vestindo uma capa do aventureiro

Níveis mínimos de habilidadesEditar

Níveis mínimos para vestir a Capa do aventureiro:

Estatísticas
Ataque ícone 79 Condição física ícone 80 Mineração ícone 80
Força ícone 85 Agilidade ícone 80 Metalurgia ícone 82
Defesa ícone 80 Herbologia ícone 80 Pesca ícone 70
Combate à distância ícone 78 Roubo ícone 74 Culinária ícone 70
Oração ícone 80 Artesanato ícone 80 Arte do fogo ícone 76
Magia ícone 81 Arco e flecha ícone 75 Corte de lenha ícone 80
Criação de runas ícone 61 Extermínio ícone 80 Agricultura ícone 65
Construção ícone 79 Caça ícone 76 Evocação ícone 75
Dungeon ícone 75 Divinação ícone 80 Invenção ícone
Estilos de combate 111 Missão 389 Tarefas ícone 30
Música ícone Total 2001
As Habilidades Herbologia, Culinária, Criação de Runas e Agricultura podem utilizar impulsos temporários para atingir o mesmo nível.

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • A Capa do aventureiro é a única capa de realização que não pode ser usada no feitiço de alquimia.
  • O menor nível de combate de um jogador deve ter para obter a Capa do aventureiro é 162.