Capa do AventureiroMembros
Capa do Aventureiro
A capa usada somente pelos mais experientes aventureiros.
Inglês Quest point cape
Desmontável Não
Valor 99 000 moedas moedas
Alquimia Não é possível usar alquimia.
Destruir Largar
Em Morte Sem informação
Peso Peso ícone 0,453 kg
Capa do Aventureiro detalhe
A Capa do aventureiro pode ser comprada por 99.000 moedas pelo Sábio Ancião na Vila Draynor. É somente usada por jogadores que tenham completado todas as missões atuais. A partir de 5 de junho de 2017, o máximo de Pontos de missão é de 394. É a única Capa de realização, juntamente com a Capa do Mestre Aventureiro não associada diretamente com uma habilidade. Capas do aventureiro são brancas e azuis.

Quando novas missões são lançadas, aumentando os pontos máximo de missão, a capa é automaticamente desequipada e os proprietários da capa terão de completar as missões novas antes de serem autorizados a usá-la novamente. Quando não equipado (após uma nova missão) a capa e o capuz  irão diretamente para o inventário do jogador (se existir espaço, do contrário eles vão para o banco; e se ainda não houver espaço neste, o Sábio Ancião irá entregá-los de graça ao ser conversado).

Essa capa é anunciada no servidor quando comprada pela primeira vez para o mundo que o jogador comprou e para os amigos com a seguinte mensagem: Anúncio mundialÚltimas notícias: [Jogador] recebeu uma Capa do Aventureiro!

Enquando o jogador puder equipá-la, o título [Nome] o Senhor das Missões / a Senhora das Missões ficará disponível e perdido caso uma nova missão for lançada.

Requisitos Nível 150px
Desconhecido
Classe Espaço Atributos
todos Slot de capa Defesa Armadura 34
Condição física Vida 0
Armas Primária Secund. Oração Oração 2
Dano Redução de dano
Precisão
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo Estilos de bônus Um jogador vestindo uma capa do aventureiro
Alcance
Força
0
Combate à distância
0
Magia
0

Níveis mínimos de habilidadesEditar

Níveis mínimos para vestir a Capa do aventureiro:

Nível total: 2025
Ataque 79 Condição física 80 Mineração 80
Força 85b Agilidade 83 Metalurgia 82b
Defesa 80 Herbologia 80 Pesca 72
Combate à distância 78 Roubo 85 Culinária 70b
Oração 80 Artesanato 80 Arte do fogo 82
Magia 81 Arco e flecha 75 Corte de lenha 80
Runecrafting 61b Extermínio 80 Agricultura 65
Construção 81 Caça 76 Evocação 75
Dungeoneering 75 Divinação 80 Invenção ----
Combate 111 Missões 398 Tarefas 30
Música ---- Runepontos ----

b indica que um bônus temporário pode ser usado para atingir o nível necessário.

Requisitos de Habilidades mais altosEditar

As habilidades mais altas necessárias para completar certas missões são:

Habilidade Nível Missão
Agilidade Agilidade 83 Pedaços de Ódio
Ataque Ataque 79 A Grande Queda
Condição física Condição Física 80 Rio de Sangue
Construção Construção 81 Pedaços de Ódio
Culinária Culinária 70 Receita do Desastre (Rei Awowogei)
Artesanato Artesanato 80 Brilho Interior
Defesa Defesa 80 À Beira da Extinção
Divinação Divinação 80 Brilho Interior
Dungeoneering Dungeon 75 O Fim da Praga
Agricultura Agricultura 65[1] Enquanto Guthix Dorme
Arte do fogo Arte do Fogo 82 Pedaços de Ódio
Pesca Pesca 70 Presa Mortal
Arco e flecha Arco e Flecha 75 Rio de Sangue
Herbologia Herbologia 80 Rio de Sangue, Brilho Interior
Caça Caça 76 O Senhor de Vampirium
Magia Magia 81 O Último dos Cavaleiros
Mineração Mineração 80[2] Intriga na Cidade dos Anões
Oração Oração 80 Brilho Interior
Combate à distância Combate à Distância 78 Rio de Sangue
Runecrafting Criação de Runas 61 O Prisioneiro de Glouphrie
Extermínio Extermínio 80[3] Brilho Interior
Metalurgia Metalurgia 82[4] Intriga na Cidade dos Anões
Força Força 85[5] Intriga na Cidade dos Anões
Evocação Evocação 75 O Fim da Praga
Roubo Roubo 85 Pedaços de Ódio
Corte de lenha Corte de Lenha 80 Brilho Interior
Combate Combate 100[6] O Despertar do Mundo
Missões Pontos de Missão 280[7] O Jogo Final de Sliske
Tarefas Tarefas Dificeis, Fremennik[8] Ressurgindo das Profundezas

GaleriaEditar

Referências

  1. Isso pode ser impulsionado do nível 60, mas Ramos de Darkmeyer precisa de nível 63 sem impulsos
  2. Você pode usar impulsos temporários, mas Ritual do Mahjarrat precisa de nível 76 sem impulsos
  3. Completar a Lista de Desejos do Velho Estranho requer 78 de extermínio, e usar a lâmpada de recompensas de Bilho Interior requer nível 80.
  4. Você pode usar impulsos temporários, mas À Beira da Extinção requer nível 80 sem impulsos.
  5. Você pode usar impulsos temporários, mas A Grande Queda exige nível 79 sem impulsos.
  6. Enquanto o nível de combate mínimo para completar a missão seja 100, o nível mínimo de combate para obter uma Capa do Aventureiro é 111 (com impulsos temporários).
  7. Enquanto Guthix Dorme é requisito para Ritual do Mahjarrat, que é requisito para Filhos de Mah. Por que Enquanto Guthix Dorme requer sozinha 270 pontos de missão, 5 pontos de missão são ganhos ao completá-la, e 3 são garantidos ao completar Ritual do Mahjarrat, isso trás o número mínimo de pontos de missão para completar todas as missões para 278. O Jogo Final de Sliske, que tem Filhos de Mah como requisito (que garante 2 pontos de missão), trás o mínimo para 280.
  8. Ressurgindo das Profundezasrequer as tarefas Fáceis, Médias e Difíceis de Fremennik.