P2P ícone.png
Capa do Aventureiro.png
A capa usada somente pelos mais experientes aventureiros.
Inglês Quest point cape
Acumulável Mochila ícone.png Não
Preço de Loja 99 000 moedas (Sábio Ancião)
100px-Quest point cape detail.png
A Capa do aventureiro pode ser comprada por 99.000 moedas pelo Sábio Ancião na Vila Draynor. é somente usado por jogadores que tenham completado todas as missões atuais. A partir de15 de outubro de 2013, o máximo de Pontos de missão é de 347. É a única Capa de realização não associada diretamente com uma habilidade. Capas do aventureiro são brancas e azuis, com ombreiras azul-claras.

Quando novas missões são lançadas, aumentando os pontos máximo de missão, a capa é automaticamente desequipada e os proprietários da capa terão de completar as missões novas antes de serem autorizados a usá-la novamente. Quando não equipado (após uma nova missão) a capa e o capuz  irão diretamente para o inventário do jogador (se existir espaço, do contrário eles vão para o banco; e se ainda não houver espaço neste, o Sábio Ancião irá entregá-los de graça ao ser conversado).

Essa capa é anunciada no servidor quando comprada pela primeira vez para o mundo que o jogador comprou e para os amigos com a seguinte mensagem: Anúncio mundial.pngÚltimas notícias: [Jogador] recebeu uma Capa do Aventureiro!

Enquando o jogador puder equipá-la, o título [Nome] o Senhor das Missões / a Senhora das Missões ficará disponível.

Bônus
Classe Slot Nível
Todos Todos Slot de capa  ?
Armas Principal Sec.
Dano
Precisão
Tipo
Atributos
Classe de Armadura Armadura34
Bônus de Vida Vida+0
Bônus de Oração Oração2
Corpo-a-corpo 0 Combate à distância 0 Magia 0
Capa do aventureiro equipada.png
Um jogador vestindo uma capa do aventureiro

Níveis mínimos de habilidadesEditar

Níveis mínimos para vestir a Capa do aventureiro:

Estatísticas
Ataque ícone.png 79 Condição física ícone.png 80 Mineração ícone.png 80
Força ícone.png 85 Agilidade ícone.png 80 Metalurgia ícone.png 82
Defesa ícone.png 80 Herbologia ícone.png 80 Pesca ícone.png 70
Combate à distância ícone.png 78 Roubo ícone.png 74 Culinária ícone.png 70
Oração ícone.png 80 Artesanato ícone.png 80 Arte do fogo ícone.png 76
Magia ícone.png 81 Arco e flecha ícone.png 75 Corte de lenha ícone.png 80
Criação de runas ícone.png 61 Extermínio ícone.png 80 Agricultura ícone.png 65
Construção ícone.png 79 Caça ícone.png 76 Evocação ícone.png 75
Dungeon ícone.png 75 Divinação ícone.png 80 Invenção ícone.png
Estilos de combate.png 111 Missão.png 389 Tarefas ícone.png 30
Música ícone.png Total 2001
As Habilidades Herbologia, Culinária, Criação de Runas e Agricultura podem utilizar impulsos temporários para atingir o mesmo nível.

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • A Capa do aventureiro é a única capa de realização que não pode ser usada no feitiço de alquimia.
  • O menor nível de combate de um jogador deve ter para obter a Capa do aventureiro é 162.