FANDOM

Pedra de Jas Esta página faz parte do âmbito do Wiki Projeto Criação
O projeto avaliou a qualidade do artigo em nota: C
Junte-se ao Projeto e melhore este artigo!

Cajado é o nome a que se dá a um bastão que é utilizado em Magia Magia. Existem cajados, cajados místicos e bastões. Ambos fornecem runas infinitas se forem de um determinado elemento ou de elementos combinados entre si. Alguns cajados fornecem apenas Bônus em Magia, Perfurar e Esmagar; Também proporciona uma aparência agradável conforme o nível e o cajado.

Os cajados compõem o conjunto mais famoso e usado de equipamentos mágicos. Alguns deles salvam determinados tipos de runas ao lançar feitiços, sendo úteis para poupar algum dinheiro. Todos possuem um bônus de precisão. Os bastões são versões melhoradas dos cajados, enquanto os cajados místicos são bastões encantados. Existem certos feitiços que exigem um cajado específico para serem lançados, como por exemplo o dardo de extermínio, que requer o cajado da luz ou do exterminador (ou também o feitiço polipórico). Também havia três feitiços exclusivos dos deuses obtidos na arena dos magos, porém foram removidos após a evolução do combate.

Item/NívelEditar

CajadosEditar

BastõesEditar

Cajados MísticosEditar

OutrosEditar

Cajados que requerem missões: