FANDOM

Varredor Este artigo requer uma limpeza
Melhore este artigo!

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Infobox cidadeOs Bruxedos (Witchaven em Inglês) é uma pequena vila a leste de Ardonha. Ela permite o acesso para a Plataforma de Pesca e tem uma grande funcionalidade nas missões Missão Mistério no caisMissão A ameaça que vem do mar e Missão O segredo de Kennith. É também um notável local de pesca. A Masmorra de Bruxedos pode ser encontrada na parte oeste da vila, nas ruínas de um santuário.
Localização no Mapa Múndi
Guilda das Lendas
Ardonha Bruxedos Plataforma de Pesca
Torre Necromancer

História Editar

Até recentemente, Bruxedos era uma próspera cidade de pesca na costa de Kandarin. Ele fez a maioria dos seus negócios e comércios de pesca no mar, que estava repleto de uma variedade de peixes.

Após a construção da Plataforma de Pesca nas proximidades, o comércio da cidade diminuiu. A enorme quantidade de peixes na plataforma logo à esquerda da área praticamente ficou sem peixe, efetivamente destruindo Bruxedos e desviando o seu comércio em áreas como BrimhavenRimmington e Catherby.

Hoje, a população de Bruxedos tem diminuído e o comércio é praticamente inexistente, tornando-se uma cidade fantasma. A falta de comércio deixou o porto, uma vez agitado, uma área destruída, com a baía cheia de barcos afundados, carga e outros detritos dos Bruxedos. Muitos dos habitantes da cidade parecem estar sofrendo de uma doença desconhecida, tanto para o interesse dos Cavaleiros do Templo.

Demografia Editar

Segundo os arquivos dos Cavaleiros do Templo, a população da cidade é agora apenas 23, embora tenha sido muito maior no passado.

Em termos de comércio, Bruxedos em termos demográficos, são os 20% de Pesca, 5% de Culinária, 5% Metalurgia, 5% teológica, com 65% de desemprego.

Viagens Editar

A oeste de Bruxedos está Ardonha Oriental, onde o teletransporte local mais próximo é a Guilda das Lendas que é apenas para o norte, que é próxima ao Anel das Fadas (BLR código).

Os jogadores podem viajar entre Bruxedos e a Plataforma de Pesca conversando com Holgart e Jeb, dependendo de quais missões você já tenha completado.

MissõesEditar

Bruxedos está envolvido com as seguintes missões:

Também no FANDOM

Wiki aleatória