BrimhavenP2P ícone
Ruas de Brimhaven II
AKA[?] Cidade Pirata
Inglês Brimhaven
Lançamento 27 de fevereiro de 2002
Reino Karamja
Bancos 0
Altares 0
Obeliscos 1
Música temática Jolly-R
Líder Nenhum
Teleporte Teleporte a Brimhaven, Árvore Espiritual (83 de Agricultura)
Guildas Nenhuma
Habitantes[?] Humanos piratas
Brimhaven - Mapa I
Brimhaven é uma cidade pirata que fica na ilha de Karamja e é apenas acessível apenas para membros. Esta desempenha importante papel em missões como O Santo Graal, O totem tribal,A mão do deserto, A missão do herói, A trinca de Tai Bwo Wannai e etc. Esta mesma é muito famosa por causa da Arena de Agilidade de Brimhaven, ótimo local para o treino da habilidade de Agilidade, porém perigosa.

LocalizaçãoEditar

A cidade de Brimhaven localiza-se na parte noroeste da grande ilha de Karamja, encontra-se a leste do Porto Khazard, a norte da aldeia de Tai Bwo Wannai, a oeste do vulcão de Karamja e do Ponto da Musa, a sudeste de Bruxedos e de Ardonha Oriental, a sul da Plataforma de Pesca e a sudoeste de Crandor. Pode-se chegar até lá andando em direção a oeste desde o ponto da musa, pelo navio que fica na parte mais a sudeste de Ardonha Oriental ou por meio do teleporte da árvore espiritual que requer nível 83 de agricultura para ser plantada.

HistóriaEditar

Pouco se sabe sobre a história da fundação de Brimhaven, mas provavelmente pouco antes do ano atual que é o ano 169 da Quinta Era, piratas que eram constantemente perseguidos pelas autoridades em uma de suas viagens atracaram na ilha de Karamja e encontraram lá um local onde poderiam estabelecer-se sem serem perseguidos, fundando assim a ensolarada cidade de Brimhaven.

EstabelecimentosEditar

Na Taverna o Garçom vende Guaraná e Refresco de Karamja.

  • Camarão e Papagaio: Vende aranques, bacalhaus, atuns, lagostas, peixes-espada e karambwans cozidos.
  • Loja de amuletos do Davon: Vende símbolos sagrados, amuletos de magia, amuletos de defesa, amuletos da força e amuletos do poder.

FacilidadesEditar

  • Como dito anteriormente Brimhaven abriga uma grande Arena de Agilidade que fica em seu subterrâneo onde os jogadores podem treinar esta mesma habilidade, recomenda-se que tenha no mínimo nível 40 para usares a arena, mesmo assim ainda tens alguma chance de cair e tomar dano, então precisarás levar um pouco de comida.
  • Para níveis baixos e médios há espalhados por Brimhaven e arredores Aranhas da selva (Nível 44), Cobras (Nível 5), Macacos (Nível 3), Ladrões (Nível 16), Piratas (Nível 23), Guardas Piratas (Nível 19), Cães de guarda (Nível 44), Tribais (Nível 32) e Escorpiões venenosos (Nível 20) que podem ser usados para o treino de habilidades de combate embora não seja recomendado devido a distância de um banco, e lembre-se que deves levar antiveneno para lutares com o último.
  • Há um pomar e um terreno de árvore espiritual que os jogadores podem usar afim de treinar a habilidade de Agricultura íconeAgricultura.
  • Há um obelisco completo de Evocação ícone Evocação onde pode-se criar algibeiras e pergaminhos para o treino desta mesma habilidade.
  • Há um local á norte do obelisco contendo 10 rochas com ouro onde pode-se treinar a habilidade de Mineração ícone Mineração.
  • Há 2 fogões em Brimhaven que podem ser usados para treinar a habilidade de Culinária ícone Culinária.
  • Há um portal POH em Brimhaven que pode ser usado para o jogador construir e melhorar sua casa para o treino da habilidade de Construção ícone Construção.
  • Próximo a entrada da Masmorra de Brimhaven há outro local de Mineração com 6 rochas com ouro para o treino desta mesma habilidade.
  • Há uma imensa masmorra em Brimhaven, chamada de Masmorra de Brimhaven onde habitam diversos monstros de níveis que variam de 42 á 246 que é frequentada por jogadores que estão em busca de lucros por meio de combate ou que querem completar suas tarefas de Extermínio ícone Extermínio. Para mais informações leia seu respetivo artigo.

O Porto de BrimhavenEditar

Deves falar com o Funcionário da Alfândega para viajares para Ardonha e os restantes lugares deves falar com os Negociantes da Tripulação.