FANDOM

Bioameaça (#38)P2P ícone.png
Bioameaça.png
Inglês Biohazard
Lançamento 23 de outubro de 2002
Dificuldade BPrincipiante Principiante
Duração Média
Dublada Não
Série Elfos
Era Quinta Era
Equipe Tom W

Esta é a segunda parte de uma aventura em andamento. Ajude Elena a descobrir a verdade sobre a abominável praga de Ardonha. Contrabandear amostras testes através de Ardonha para o velho mentor de Elena.

DetalhesEditar

Fale com Elena em sua casa, do lado oeste do rio que corta Ardonha Oriental Fale com Elena em sua casa, do lado oeste do rio que corta Ardonha Oriental
Requisitos
Objetos
  • Roupa de padre
  • 1 Runa do ar e 1 Runa da lei
Inimigos
  • Lamentador (nível 48)

Passo a PassoEditar

Mapa bioameaca.png

Parte 1 - O DestiladorEditar

  • Fale com a Elena, numa pequena casa ao norte do castelo em Ardonha Oriental, perto da casa dos Edmond. (requer a missão Cidade da Praga)
  • Ela vai pedir ajudar para identificar a praga mas precisa de seu Destilador, que foi apreendido pelos lamentadores na Ardonha ocidental. Ela vai pedir para falar com Jericó.
  • A casa de Jericó é ao sul do banco. Fale com ele, então ele vai explicar o plano de pular o muro.
  • Procure nas prateleiras e armários um pouco de comida para pássaro. Dê a volta na casa dele e pegue uma Jaula de pombo.
  • Agora procure por Omart, que está a sul do castelo de Ardonha , bem próximo a sudeste muro da Ardonha Ocidental.
  • Ele vai dizer para falar com Jerico para ter uma ideia de como distrair os lamentadores, mas se você for, Jericó fala para ir falar com Omart e assim vai, então apenas ignore.
  • Vá em direção norte a Omart e encontre uma torre com vários lamentadores em cima. Ponha a comida para pássaro na grade da torre e, em seguida, ponha os pombos no local da comida. Os lamentadores vão se distrair tentando assustar os pombos.
  • Agora volte a Omart e fale com ele novamente. Assim que pular o muro, vá ao extremo norte, até encontrar uma grande casa trancada com muitos lamentadores dentro. Vá um pouco a esquerda, a um pouco ao norte para encontrar eventualmente uma maçã podre no chão (entre a casa dos lamentadores e outra pequena casa). Pegue a maçã podre.
  • Agora entre no jardim da casa dos lamentadores, nos fundos, numa brecha na grade. Assim que se espremer pela brecha e entrar, ponha a maçã podre no caldeirão de comida deles. Em seguida bata na porta, um dos lamentadores vai lhe dizer que os lamentadores estão doentes por intoxicação alimentar, e precisam de um médico.
  • Agora dirija-se a uma casa a sudoeste da igreja, onde vive a enfermeira Sarah. Não fale com ela, apenas abra a Caixa na casa dela e vasculhe-o para encontrar um Avental de médico.
  • Volte á casa dos lamentadores, e bata na porta da frente, eles vão abrir a porta para você. Suba as escadas e mate os dois lamentadores que estiverem lá em cima. Uma chave vai cair de um dos dois, use-a para abrir o portão. Lá dentro, vasculhe todas as caixas para encontrar o Destilador.
  • Entregue o destilador a Elena. Ela vai agradecer, ofereça ajuda com as amostras da praga. Ela vai pedir que leve para um amigo dela em Varrock, mas você precisa de contrabandear as amostras e um outro ingrediente.

IMPORTANTE: NÃO LUTE NEM SE TELEPORTE, A AMOSTRA DA PRAGA É MUITO FRÁGIL E IRÁ SE DISSOLVER!

Parte 2 - As amostrasEditar

  • Vá andando para Rimmington,ou pegue um barco no porto khazard para porto sarim e vá de lá(custa 1280 moedas),e,um pouco ao oeste, entre na casa do químico. Diga que você precisa de um pouco de papel de fósforo. Ele vai dar a você um pouco.
Mapa bioameaca 2.png

IMPORTANTE: NÃO DIGA NADA A ELE SOBRE A PRAGA!

  • Peça a ele e se pode usar os garotos de recado dele.
  • Dê (obrigatóriamente), os três frascos, um para cada homem, fora da casa:

Mel líquido para Fortunato
Etenea para Da Vinci
Brolino sufúrico para Lúpulos.

Obs.: Se você não der neste mesma ordem, cada um dos rapazes daria uma mancada, como por exemplo, o Fortunato venderia o outro líquido, etc.

  • Eles dirão que o encontrarão no bar de Varrock.
Mapa bioameaca 3.png
  • Vá a Varrock andando, com a amostra de praga. Vá a sudeste da cidade e encontre uma área cercada com um guarda na entrada Atenção: não tente entrar com a praga antes de larga-la no chão, se fizer isso, terá que fazer a trajetória de novo. (caso cometa esse erro, volta á Ellena para pegar a amostra novamente.) largue a amostra da praga na parte de fora do portão passe pelo guarda que vai te revistar, depois, use garra telecinética na amostra da praga que você deixou no lado de fora.
  • Chegando lá, encontre os três rapazes no bar. Fale com cada um para recuperar os três vidros.
  • Agora vá a casa ao sul da loja de roupas (deste mesmo local, bem perto do bar), a casa de Guidor e tente abrir a porta. A esposa dele não vai deixar, pois ele está doente e diz que apenas um padre pode visitá-lo.
  • Sai da casa de Guidor e entre na loja de roupas que está do lado da casa. Compre a blusa e a calça de padre (pretas, roupas de monge não servem), vista-as e entre na casa de Guildor, agora a esposa vai deixá-lo entrar.
  • Fale com Guildor e peça a ele para examinar a praga. Ele vai dizer que não há praga nenhuma e é tudo uma farsa.
  • Volte a falar com a Elena e dê as noticias. Ela vai pedir para falar com o rei de Ardonha.
  • Vá ao castelo de Ardonha, ao sul da casa de Elena e suba as escadas. Fale com o Rei Lathas. Ele vai explicar a situação, e vai lhe recompensar.

Missão concluída!Editar

Bioameaça.jpg

RecompensasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória