FANDOM

Esta página é sobre os Bichos de Combate, para os de Habilidades, veja Bichos de Estimação de Habilidades.

Bichos de Estimação de Combate, ou somente Bichos de Combate são uma categoria de bichos de estimação que podem ser obtidos treinando as diferentes habilidades de combate, incluindo Extermínio. Seus nomes não possuem referências como os Bichos de Estimação de Habilidades, entretanto foram criados, em inglês, por jogadores em uma competição de arte.

Quase todos os bichos foram desenhados por jogadores, que depois votaram e decidiram quais pets seriam lançados.

No total, são 9 pets. Encontrar e desbloquear três deles desbloqueia os títulos [Nome], o Combatente / a Combatente. Encontrar e desbloquear todos desbloqueia os títulos [Nome], o Super-combatente / a Super-combatente.

Encontrar e desbloquear todos os bichos de estimação de combate e de habilidade desbloqueia os títulos [Nome], Mestre de Todos / Mestra de Todos.

BichosEditar

Bicho Habilidade Criador/a
Xamini Xamini Evocação ícone Evocação Piib
Runewton Runewton Magia ícone Magia JackScape
Samy Samy Condição física ícone Condição Física Veronicaa
Cangali Cangali Força ícone Força Trivec
Shifu Shifu Ataque ícone Ataque Vexcle
Wallace Wallace Defesa ícone Defesa Bijanvari
Assombrinho Assombrinho Oração ícone Oração Krystalizer
Seu Zé (Bicho de Estimação) Seu Zé Combate à distância ícone Combate à Distância N/D
Mármula Mármula Extermínio ícone Extermínio N/D

CuriosidadesEditar

  • Cangali venceu a votação com apenas 189 votos de diferença, sendo a mais acirrada de todas.
  • Seu Zé foi o único pet não desenhado por jogadores, já que foi baseado no esquilo Seu Zé.