Fandom

RuneScape Wiki

Bestiário

3 694 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Bestiário foi removido após uma atualização no site e não pode mais ser acessado

Banner oficial do Bestiário.jpg

Bestiário (Bestiary, em inglês) é um sistema indexado ao site do RuneScape que consiste no reconhecimento das habilidades de combate, movimentos e informações básicas e avançadas de uma grande variedade de monstros do jogo. Atualmente está em fase beta e não conta com uma grande parte de monstros do jogo, mas sendo essencialmente útil para as Wikis e fãn-sites do RuneScape.

AcessandoEditar

O sistema pode ser acessado a partir da pagina inicial do site do RuneScape, ou clicando aqui .

RequisitosEditar

Especificaente, não existe requisito para acessar o programa e desfrutar dos benefícios, qualquer um pode acessar; até não sendo registrado no site do RuneScape. O navegador do Google Chrome ou Internet Explorer (Com Java Sun ativado) são navegadores recomendados para acessar o Bestiário.

Dica: Não acesse o Bestiário com o jogo ou muitas páginas abertas, isso pode resultar em lentidão ou erros desagradáveis.

DesenvolvimentoEditar

Rei Kalphita no Bestiário.jpg

O Rei Kalphita exibido na interface do Bestiário.(clique para ampliar)

O sistema foi desenvolvido pela equipe da Jagex, mais especificamente o departamento Gráfico e o departamento de Interface da equipe. sendo lançado oficialmente no dia 18 de Fevereiro de 2013. O programa é totalmente rodado em HTML5, oque facilita muito o seu desenvolvimento e a interação do jogador com os monstros e com o ambiente.

Também no Fandom

Wiki aleatória