Besta BaluarteF2P ícone
Besta baluarte
Sua armadura é feita de uma pedra dura.
Inglês Bulwark beast
Combate
Nível Vida EXP Estilos de combate EXP Condição física ícone
 ?  ?  ?  ?
Agressivo Venenoso
Sim Não
Ataque
Estilo Velocidade
 ?  ?

A Besta Baluarte é um boss de Dungeon íconeDungeon. Ela tem uma blindagem que a protege completamente a partir dos ataques de combate corpo a corpo e combate á distância. A sua armadura pode ser quebrada usando uma picareta, que você pode encontrar numa rocha num canto da sala, se você ainda não comprou uma. A picareta utilizada pode ser a do porta-ferramentas.

O revestimento não bloqueia todos os ataques mágicos, porém, assim os jogadores podem usar diretamente a magia para lutar contra a besta. Isso não é recomendado, pois a besta parece resistente a ataques mágicos, tanto antes como depois da sua armadura ser quebrada.

Uma vez que a armadura for removida com picaretas, os jogadores devem mudar para armas mais poderosas.

Curiosidades

  • A Besta Baluarte se assemelha ao Glutanpopótamus.
  • A resistência da armadura da Besta Baluarte é representada por uma barra semelhante à barra de vida.