Barra de ferro

Redirecionado de Barra de Ferro

3 662 páginas
Barra de ferroF2P ícone.png
Barra de ferro.png
Uma barra de ferro. Usada em Metalurgia (15) para produzir e treinar.
Inglês Iron bar
Lançamento 4 de janeiro de 2001 (notícia)
Acumulável Mochila ícone.png Não

Banco ícone mapa.png Sim

Depositável Sim
Desmontável Sim
Valor 28 moedas
Alquimia Alquimia básica.png 16

Alquimia avançada.png 28

Destruir Largar
Em Morte Sempre mantém fora da Terra Selvagem
Preço de Loja 28 moedas (vendedor desconhecido)
Preço do MG 495 moedas [MG]
Limite de compra 10,000
Peso Peso 1.814 kg
A carregar...
Barra de ferro detalhe.png

Uma barra de ferro é uma barra de minério de ferro refinado. Os jogadores podem fundi-la com a habilidade de Metalurgia no nível 15 usando um minério de ferro em uma fornalha, garantindo 12.5 de experiência em {{{2}}} Metalurgia.

Quando um jogador funde um minério de ferro, há 50% de chance de produzir uma barra de ferro. Esta específica taxa de sucesso de 50% é apenas para nível 15 ou inferior, no nível 16 de Metalurgia, Há uma taxa de sucesso de 51%, no nível 17 terá 52% e assim por diante. Quando você chegar ao nível 45 de Metalurgia, você tem uma chance de 80% de sucesso. 80% é a maior taxa de sucesso, a menos que você use a lista de 100%:

Para obter 100% de chance de fundir uma barra de ferro:

  • Usar um anel de forjar enquanto funde um minério de ferro.
  • Usar o feitiço Hiperfusão em um minério de ferro.
  • Usar o minério de ferro em alto forno.
  • Possuir 99 em Metalurgia.

Uma barra de ferro pode ser forjada sobre uma bigorna por meio da habilidade de Metalurgia para criar armas e armaduras de ferro, a concessão de 25 de experiência por barra utilizada. Uma lista de itens de ferro que podem ser forjados de barras de ferro e os níveis de Metalurgia necessários podem ser encontrados em tabelas de Metalurgia.

Barras de ferro também são o ingrediente terciário para se infundirem bolsas de minotauros de ferro, com a habilidade de {{{2}}} Evocação.

A forma em notas desse objeto as vezes pode ser encontrada em barris.