Barra de ferro

Redirecionado de Barra de Ferro

2 806páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Barra de ferro
F2P ícone.png
Iron bar
Barra de ferro.png
Uma barra de ferro. Usada em Metalurgia (15) para produzir e treinar.
Lançamento 4 de Janeiro de 2001 (Atualização)
De missão? Não
Equipável? Não
Negociável? Sim
Preço de Loja 28 moedas
Preço do MG 497 moedas [!]
Limite de compra 10,000
Acumulável? Não
Peso Peso ícone.png 1.814 kg
A carregar...
Barra de ferro detalhe.png

Uma barra de ferro é uma barra de minério de ferro refinado. Os jogadores podem fundi-la com a habilidade de Metalurgia no nível 15 usando um minério de ferro em uma fornalha, garantindo 12.5 de experiência em Metalurgia ícone.png Metalurgia.

Quando um jogador funde um minério de ferro, há 50% de chance de produzir uma barra de ferro. Esta específica taxa de sucesso de 50% é apenas para nível 15 ou inferior, no nível 16 de Metalurgia, Há uma taxa de sucesso de 51%, no nível 17 terá 52% e assim por diante. Quando você chegar ao nível 45 de Metalurgia, você tem uma chance de 80% de sucesso. 80% é a maior taxa de sucesso, a menos que você use a lista de 100%:

Para obter 100% de chance de fundir uma barra de ferro:

  • Usar um anel de forjar enquanto funde um minério de ferro.
  • Usar o feitiço Hiperfusão em um minério de ferro.
  • Usar o minério de ferro em alto forno.

Uma barra de ferro pode ser forjada sobre uma bigorna por meio da habilidade de Metalurgia para criar armas e armaduras de ferro, a concessão de 25 de experiência por barra utilizada. Uma lista de itens de ferro que podem ser forjados de barras de ferro e os níveis de Metalurgia necessários podem ser encontrados em tabelas de Metalurgia.

Também no Fandom

Wikia aleatória