FANDOM

Este artigo é sobre a atividade. Para o deus, veja Bandos.
Itens são mantidos na morte ícone.png
Este é um minijogo perigoso.
Leva apenas objetos que estás disposto a perder, ou que achas necessários para te defenderes.
Notícia dos Bandos de Guerra.png
Bandos de Guerra Armadyliano.png
Bandos de Guerra da Terra Selvagem é uma D&D perigosa, composta por campos de armazenamento fortemente vigiados de seguidores dos diferentes deuses, chamados de Bandos de Guerra. Estes campos são fundados para criar uma vantagem para os seguidores de um deus em particular, uma vez que eles irão retornar. Eles vão montar um acampamento na Terra Selvagem a cada sete horas, uma vez em cada um dos três locais disponíveis dentro da Terra Selvagem. Quercus (uma antiga árvore Anciã vidente) irá enviar aventureiros para lutar nos bandos para equilibrar os seguidores dos diferentes deuses em nome de Guthix. Quercus podem ser encontrado apenas fora do atalho agilidade do Mercado Geral. Os eventos são sincronizados em horário em cada mundo, ou seja, acontecem ao mesmo tempo em todos os servidores.

A atividade foi lançado no dia 25 de março de 2013 e foi mencionada pela primeira vez no especial dos Bastidores de Março.

Localizações dos BandosEditar

Bandos das Terras Selvagens locais.png

Localizacão dos Bandos de guerra da Terra Selvagem.

Os bandos podem estar localizados nos três locais da imagem ao lado, sendo o primeiro nível 10 de perigo, o segundo 32, e o terceiro 54.

É possível descobrir a direção perguntando a Quercus.

GaleriaEditar

Veja tambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória