Construção Este artigo ou seção está em construção
Ajude-nos fazendo ele crescer!
Varredor Este artigo requer uma limpeza
Melhore este artigo!
Balestra CaóticaP2P ícone
Balestra caotica
Uma balestra pequena, só é eficaz a uma curta distância.
Inglês Chaotic crossbow
Lançamento 12 de abril de 2010
Balestra caotica detalhe
A Balestra Caótica é uma arma lançada com a habilidade Dungeon ícone Dungeon em 12 de abril de 2010, actualmente esta arma está empatada com o Arco de Zaryte, ficando apenas atrás do Arco longo Mágico (focalizado) e a Balestra Real. Custa 200,000 fichas e exige nível 80 em Combate à distância ícone Combate à Distância e Dungeon ícone Dungeon para a poder usar, ela pode usar setas até rúnicas. É preciso pelo menos dois milhões de experiência em Dungeon para obter as 200,000 fichas necessárias para a comprar.

A Balestra caótica é uma arma de uma mão e dispara há mesma velocidade de qualquer balestra.

Após aproximadamente 10 horas de combate, a balestra vai se degradar completamente e deve ser recarregada por um certo número de pontos com o comerciante de recompensas de Dungeon antes de poder ser utilizada novamente. Para fazer isso, clique com o botão direito sobre ele e seleccione "Recarregar" com a arma no inventário. Existem dois métodos para recarregar: com dinheiro, ou uma combinação de dinheiro e fichas de Dungeon.

BônusEditar

Bônus
Classe Slot Nível
 ? Slot de arma  ?
Armas Principal Sec.
Dano
Precisão 3043
Tipo
Atributos
Defesa ícone Armadura0
Condição Física ícone Vida+0
Oração ícone Oração0
Força ícone 0 Combate à distância ícone 0 Magia ícone 0
Velocidade

Muito RápidaIntervalo: 2.4 segundosVelocidade de Ataque muito rápida

Balestra Caótica equipado
Um jogador empunhando uma balestra caótica

Custos de reparaçãoEditar

  • 100% carregada (totalmente carregada) - sem nenhum custo.
  • 99% da carga - 20.000 moedas ou 2.000 moedas e 200 fichas.
  • 90% da carga - 200.000 moedas ou 20.000 moedas e 2.000 fichas.
  • 0% de carga (sem carga) - 2.000.000 moedas ou 200.000 moedas e 20,000 fichas.