Serrote de cristal Este artigo ou seção está em construção
Ajude-nos fazendo ele crescer!
Marrentil sujo
Este artigo ou seção requer uma limpeza.
Ele não está de acordo com os padrões de qualidade da RuneScape Wiki; você pode editar esta página para melhorá-la
Balestra CaóticaMembros
Balestra caotica
Uma balestra pequena, só é eficaz a uma curta distância.
Inglês Chaotic crossbow
Lançamento 12 de abril de 2010
Balestra caotica detalhe
A Balestra Caótica é uma arma lançada com a habilidade Dungeon Dungeon em 12 de abril de 2010, actualmente esta arma está empatada com o Arco de Zaryte, ficando apenas atrás do Arco longo Mágico (focalizado) e a Balestra Real. Custa 200,000 fichas e exige nível 80 em Combate à distância Combate à Distância e Dungeon Dungeon para a poder usar, ela pode usar setas até rúnicas. É preciso pelo menos dois milhões de experiência em Dungeon para obter as 200,000 fichas necessárias para a comprar.

A Balestra caótica é uma arma de uma mão e dispara há mesma velocidade de qualquer balestra.

Após aproximadamente 10 horas de combate, a balestra vai se degradar completamente e deve ser recarregada por um certo número de pontos com o comerciante de recompensas de Dungeon antes de poder ser utilizada novamente. Para fazer isso, clique com o botão direito sobre ele e seleccione "Recarregar" com a arma no inventário. Existem dois métodos para recarregar: com dinheiro, ou uma combinação de dinheiro e fichas de Dungeon.

BônusEditar

Requisitos Nível 150px
Desconhecido
Classe Espaço Atributos
Desconhecido Slot de arma Defesa Armadura 0
Condição física Vida 0
Armas Primária Secund. Oração Oração 0
Dano Redução de dano
Precisão 3043
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo Estilos de bônus Um jogador empunhando uma Balestra Caótica.
Alcance
Força
0
Combate à distância
0
Magia
0
Velocidade Não definido

Custos de reparaçãoEditar

  • 100% carregada (totalmente carregada) - sem nenhum custo.
  • 99% da carga - 20.000 moedas ou 2.000 moedas e 200 fichas.
  • 90% da carga - 200.000 moedas ou 20.000 moedas e 2.000 fichas.
  • 0% de carga (sem carga) - 2.000.000 moedas ou 200.000 moedas e 20,000 fichas.