Alguém que limpe esta confusão! Este artigo requer uma limpeza
Motivo: Artigo totalmente desatualizado
Melhore este artigo!
Equipment Stats.png

O Bônus de Equipamento é encontrado no menu de Equipamentos, e a interface é identificada pelo bônus pelo o que o jogador está usando.

Todas as armaduras e armas dão um valor de bonus, com um equipamento poderoso dara grandes bonus. O bonus de equipamento, combinado com o niveis do jogador nas habilidades de combate, e tambem dependendo do estilo de ataque, foi formulado pelo Jagex, com isso pode sim ser definido o aumento do dano quando é atingido no adversario, e tambem diminuir o dano do adversario, dependendo do estilo de ataque dele.

Os bonus de equipamento é extremamente importante para o aspectos gerais do Runescape, muito importante para formar estratégias como por exemplo, um jogador atacando alguem no mundo Caçador de aluguel, ou lutando na Arena de Duelo, dependendo do equipamento, pode se garantir maior dano causado, e tambem maior defesa, dando uma grande chance para o jogador e sua estrategia.

Bonus de ataqueEditar

Enquanto em combate, Bônus de um jogador de ataque no tipo de ataque de seu estilo de ataque escolhida, em relação ao bônus de defesa de seu oponente em que o estilo de ataque, determina a probabilidade de o jogador é bater.

Em suma, um bônus de ataque mais alto em um estilo particular aumenta as chances de causar dano a um oponente.

Correspondente com o ataque de cinco estilos diferentes, os cinco bônus de ataque são:

  • Perfurar
  • Cortar
  • Esmagar
  • Magia
  • Combate à distância

Bônus de defesaEditar

Bônus de defesa servem para proteger os combatentes de danos. Quanto maior o bônus de defesa em um estilo particular, menor a chance de tomar o dano de um ataque desse estilo.

Como o bônus de defesa correspondem com o bônus de ataque, há seis bônus de defesa; um para cada estilo de ataque e um extra, já que não há bônus de ataque Summoning. A maior bônus, assim, diminui a chance de ser tratada por danos NPCs ou jogadores usando o estilo de ataque em particular, além de diminuir a quantidade média de dano causado quando ele se conecta. Dano máximo permanece a mesma.

Correspondente com os seis diferentes estilos defensivos, bônus de sua defesa são:

  • Perfurar
  • Cortar
  • Esmagar
  • Magia
  • Combate à distância
  • Evocação

Outros bônusEditar

Força ícone.png
Força: (Bônus coloquialmente str) Dois stats afetar hit máximo de um jogador de escaramuça: o seu nível de força (ver Força) E os seus equipamentos de bônus de força. Os dois juntos resultado calculado nos jogadores max hit. Ver hit melee máximo para a fórmula utilizada para calcular hit max.
  • Um jogador com nível 75 de força com um bônus de força de 0 teria atingido um máximo de 9, mas o mesmo jogador com um bônus de força de 105 teriam atingido um máximo de 22. Esta é uma ilustração clara de por que as armas fortes são eficazes: quanto maior o bônus de força, maior é o máximo atingido.
Combate à distância ícone.png
Combate a distância: Este bônus que afeta o acerto máximo que um jogador pode fazer com o intervalo. Apenas variou munições (flechas, bolts, dardos, etc) têm esse bônus. Gem derrubado parafusos têm uma resistência um pouco maior do que variaram un-derrubou parafusos (ex. Parafusos de Bronze ter uma resistência variou de 10, enquanto opala derrubado parafusos de bronze ter uma resistência variou de 14).
Oração ícone.png
Oração: Diminui o taxa de fuga de orações, ou a quantidade de tempo que uma oração tem 1 ponto de fuga para a oração. Um bônus de 15 oração irá adicionar 50% a mais tempo para a utilização de todas as orações, e um bônus de 30 irá cortar a taxa de fuga de oração para todos os pontos em meia (ou seja, vai durar o dobro do tempo). Ver bônus de oração.
Magia ícone.png
Dano Mágico: Este é o bônus é o bônus de dano mágico que uma pautas poucos têm um bônus de 10%, as pautas que seria uma pessoal especial ou ter uma forma de auto especiais, o bônus de 10% de dano faria Ice Barrage atingiu 33 em vez de 30.

Peso de equipamentoEditar

É o total de peso do equipamento ( medido em kilogramas ) (Quanto maior o peso do equipamento, mais rapido você ira gastar sua energia para correr,ele pode ser reduzido, usando a Botas de leveza, Luvas de Penitência, Capa de pintas, Capa com mais pintas, Calça de agilidade e Casaco de agilidade.