FANDOM

Este artigo é sobre o peixe cozido. Para o objeto cru, veja Atum cru.
AtumF2P ícone
Atum
Inglês Tuna
Lançamento 11 de junho de 2001
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sim
Consumível Sim
Valor 120 moedas
Alquimia Alquimia básica 48

Alquimia avançada 72

Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 6
Sacrificar: 24

Preço do MG 37 moedas [MG]
Limite de compra 10,000
Peso Peso ícone 0,4 kg
A carregar...

Atum é um peixe popularmente utilizado por não-membros que pode ser pescado em vários pontos e usado para recuperar pontos vitais quando cozido.

PescaEditar

Atum cru pode ser pescado com nível 35 em Pesca ícone Pesca. Para tal, o jogador precisa de usar um arpão. Cada atum pescado dá 80 de experiência em pesca. Membros podem pescar atum sem a ajuda de um arpão se tiverem completado a atividade "Treinamento Bárbaro". Os jogadores de acesso gratuito costumam pescar atum no Ponto de Musa, em Karamja , no mesmo local em que se pescam lagostas. Em mundos de membro, outros locais populares para a pesca de atum são Catherby e a Guilda dos Pescadores .

CulináriaEditar

Para cozinhar atum, é preciso nível 30 em Culinária ícone Culinária. Cada atum cozido com sucesso dá 100 de experiência em culinária e pode curar 100 pontos vitais. São populares entre não-membros como opção barata de comida. Você raramente irá queimar um Atum a partir do level 60, e não irá mais queimá-los definitivamente a partir do nível 63 (se cozinhar em fogão) ou do nível 64 (se cozinhar em Fogo).