FANDOM

Ardonha OcidentalP2P ícone
Oeste ardonha
AKA[?] Cidade da Praga
Lançamento 27 de agosto de 2002
Reino Kandarin
Bancos 0
Altares 1
Obeliscos 0
Música temática Melodia triste
Líder Bravek no lugar do Rei Tyras
Teleporte Teleporte para Ardonha (o mais perto)
Habitantes[?] Humanos e elvos
Ardonha
Simbolo ardonha
Ardonha Ocidental (West Ardougne em inglês) é uma cidade apenas para jogadores membros e parte da capital de Kandarin. Égovernada pelo rei Tyras, irmão de Lathas, que governa a cidade vizinha. Ela só pode ser acessada após uma determinada parte da missão Cidade da praga.

A cidade é conhecida por ter sido afetada por uma misteriosa praga, que teria sido trazida ao local através do rei em sua última visita, e também da Passagem subterrânea. Sua cidade vizinha, Ardonha Oriental, é totalmente o oposto: é uma cidade rica, segura e muito popular.

Apesar da cidade ser governada pelo rei Tyras, ele deixou a cidade pouco depois da praga ser estabelecida para explorar as florestas de Tirranwn. Agora ele mal é visto como rei, e a rotina da cidade está na mãos negligentes de um ineficiente e bêbado cidadão, Bravek. Os moradores da cidade vivem aos trapos, em casas destruídas, e agentes da cidade vizinha, mandados pelo rei Lathas, patrulham o local vigiando qualquer pessoa que possa ter sido afetada pela suposta praga.

Pontos de interesseEditar

A cidade geralmente é vazia de jogadores, já que não possui muitos locais úteis, sendo visitada apenas durante missões que envolvem o local. A cidade possui uma igreja, uma bigorda, uma torneira, um fogão, um armazém, e é um local de entrada para a Passagem subterrânea.

Ver tambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória