FANDOM

Arco de ZaryteMembros
Arco de Zaryte
Um arco poderoso imbutido com a fúria de Zaros.
Inglês Zaryte bow
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Preço do MG 7 508 892 moedas [MG]
Limite de compra 2
A carregar...
Arco de Zaryte detalhe
O Arco de zaryte é largado apenas pela Nex, a comandante do exército de Zaros na Masmorra das Guerras Divinas. Isso requer duas mãos para empunhar e ele se degrada com o tempo, mas ele não precisa de munições, bem como o Arco de Cristal.

Tem a duração de 10 horas de combate antes de se degradar completamente, e então pode ser reparado pelo Bob em Lumbridge. Deve-se notar que o arco não se degrada a nível das suas estatísticas, continuando as mesmas durante todas as 10 horas. Deve ser usado em combate para que ele se começe a degradar. O arco custa 2M (2.000.000) de moedas para reparar nos [1] .

Em termos de danos, velocidade e precisão, o Arco de Zaryte é idêntico á Balestra Caótica quando usado com setas rúnicas. No entanto, um escudo pode ser usado com a Balestra Caótica, enquanto que com o Arco de Zaryte não se pode usar escudo. Geralmente, a maioria das pessoas prefere o Arco de Zaryte, já que não há necessidade de continuar comprando flechas. Se você morrer com uma balestra, você perde todo o dinheiro gasto nas setas, mas se o Arco de Zaryte for uma das coisas mais caras no inventário de um jogador, então nenhum dinheiro será perdido.

Requisitos Nível Arco de Zaryte equipado
Desconhecido
Classe Espaço Atributos
Combate à distância Slot de duas-mãos Defesa Armadura 0
Condição física Vida 0
Armas Primária Secund. Oração Oração 2
Dano 1470 Redução de dano
Precisão 1924
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo flecha Estilos de bônus Um jogador com o arco equipado
Alcance
Força
0
Combate à distância
0
Magia
0
Velocidade Não definido

O Arco de Zaryte também tem um ataque à distância menor do que o Arco longo mágico (focalizado), mas tem 115 de bônus de força. Isso torna o Arco de Zaryte o terceiro mais forte do jogo (atrás do Arco composto e do Arco Negro).

Empunhando esta arma fará todas as facções na Masmorra das Guerras Divinas não agressivos.