FANDOM

Arco de ZaryteP2P ícone.png
Arco de Zaryte.png
Um arco poderoso imbutido com a fúria de Zaros.
Inglês Zaryte bow
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone.png Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Preço do MG 13 680 265 moedas [MG]
Limite de compra 2
A carregar...
Arco de Zaryte detalhe.png
O Arco de zaryte é largado apenas pela Nex, a comandante do exército de Zaros na Masmorra das Guerras Divinas. Isso requer duas mãos para empunhar e ele se degrada com o tempo, mas ele não precisa de munições, bem como o Arco de Cristal.

Tem a duração de 10 horas de combate antes de se degradar completamente, e então pode ser reparado pelo Bob em Lumbridge. Deve-se notar que o arco não se degrada a nível das suas estatísticas, continuando as mesmas durante todas as 10 horas. Deve ser usado em combate para que ele se começe a degradar. O arco custa 2M (2.000.000) de moedas para reparar nos [1] .

Em termos de danos, velocidade e precisão, o Arco de Zaryte é idêntico á Balestra Caótica quando usado com setas rúnicas. No entanto, um escudo pode ser usado com a Balestra Caótica, enquanto que com o Arco de Zaryte não se pode usar escudo. Geralmente, a maioria das pessoas prefere o Arco de Zaryte, já que não há necessidade de continuar comprando flechas. Se você morrer com uma balestra, você perde todo o dinheiro gasto nas setas, mas se o Arco de Zaryte for uma das coisas mais caras no inventário de um jogador, então nenhum dinheiro será perdido.

Bônus
Classe Slot Nível
Combate à distância Slot de duas-mãos  ?
Armas Principal Sec.
Dano 1470
Precisão 1924
Tipo Flecha
Atributos
Classe de Armadura Armadura0
Bônus de Vida Vida+0
Bônus de Oração Oração2
Redução de dano
PvM 0% PvP 0%
Bônus
Corpo-a-corpo 0 Combate à distância 0 Magia 0
Arco de Zaryte equipado.png
Um jogador com o arco equipado

O Arco de Zaryte também tem um ataque à distância menor do que o Arco longo mágico (focalizado), mas tem 115 de bônus de força. Isso torna o Arco de Zaryte o terceiro mais forte do jogo (atrás do Arco composto e do Arco Negro).

Empunhando esta arma fará todas as facções na Masmorra das Guerras Divinas não agressivos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória