Arco de ZaryteMembros
Arco de Zaryte
Um arco poderoso imbutido com a fúria de Zaros.
Inglês Zaryte bow
Preço do MG 7 508 892 moedas [MG]
Limite de compra 2
A carregar...
Arco de Zaryte detalhe
O Arco de zaryte é largado apenas pela Nex, a comandante do exército de Zaros na Masmorra das Guerras Divinas. Isso requer duas mãos para empunhar e ele se degrada com o tempo, mas ele não precisa de munições, bem como o Arco de Cristal.

Tem a duração de 10 horas de combate antes de se degradar completamente, e então pode ser reparado pelo Bob em Lumbridge. Deve-se notar que o arco não se degrada a nível das suas estatísticas, continuando as mesmas durante todas as 10 horas. Deve ser usado em combate para que ele se começe a degradar. O arco custa 2M (2.000.000) de moedas para reparar nos [1] .

Em termos de danos, velocidade e precisão, o Arco de Zaryte é idêntico á Balestra Caótica quando usado com setas rúnicas. No entanto, um escudo pode ser usado com a Balestra Caótica, enquanto que com o Arco de Zaryte não se pode usar escudo. Geralmente, a maioria das pessoas prefere o Arco de Zaryte, já que não há necessidade de continuar comprando flechas. Se você morrer com uma balestra, você perde todo o dinheiro gasto nas setas, mas se o Arco de Zaryte for uma das coisas mais caras no inventário de um jogador, então nenhum dinheiro será perdido.

Requisitos Nível Arco de Zaryte equipado
Desconhecido
Classe Espaço Atributos
Combate à distância Slot de duas-mãos Defesa Armadura 0
Condição física Vida 0
Armas Primária Secund. Oração Oração 2
Dano 1470 Redução de dano
Precisão 1924
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo flecha Estilos de bônus Um jogador com o arco equipado
Alcance
Força
0
Combate à distância
0
Magia
0
Velocidade Não definido

O Arco de Zaryte também tem um ataque à distância menor do que o Arco longo mágico (focalizado), mas tem 115 de bônus de força. Isso torna o Arco de Zaryte o terceiro mais forte do jogo (atrás do Arco composto e do Arco Negro).

Empunhando esta arma fará todas as facções na Masmorra das Guerras Divinas não agressivos.