Inglês Este artigo possui uma página completa em inglês
Você pode encontrá-la aqui.

AraxxorMembros
Araxxor
Acho que um jornal não vai adiantar.
Lançamento 29 de julho de 2014
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Habilidades
2500 100 000 19 258,9 6 355,1
Agressivo Venenoso
Sim Sim Sim
Extermínio
Nível EXP Categoria
Não Não Não
Atribuido por
Argumento inválido
Ataque
Dano máximo
Ataque Habilidades Magia Habilidades
1 347 0 0 32 767
Estilo Velocidade
Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone 3 ticks (1.8s)
Níveis de Combate
Ataque Habilidades Magia
99 99 99
Defesa
Armadura Defesa Fraqueza
2 458 99 Fraqueza nenhuma ícone
Imunidade
Sim Sim Sim Sim

Araxxor é um chefe aranha que foi revelado no twitter por Mod Chris L a 19 de maio de 2014 e lançado a 28 de julho de 2014. É possível lutar Araxxor sozinho ou com um amigo. Este chefe larga as armas de duas mãos de nível 90, a foice nociva pode ser feita usando perna completa e 96 artesanato ou pagando 10.000.000 para o Rei Ocellus , o cajado nocivo e o arco longo nocivo, uma para cada estilo de combate, além de vários novos animais de estimação. As armas de nível 90 são largadas em partes.

As decisões dos jogadores influenciam o fluxo da batalha, sendo que o Covil de Araxxor tem três túneis principais e cada caminho desencadeia diferentes mecanismos de luta. A fim de provocar diferentes lutas, os jogadores precisam de arder uma teia e aguardar um minuto antes de prosseguir para a segunda fase. Além disso, quando há duas pessoas a lutar em conjunto em vez de uma, os ataques de Araxxor darão o dobro de dano.

Caminho 1 (Servos)Caminho 2 (Ácido)Caminho 3 (Escuridão)
FechadoAbertoAberto
Dias até a próxima rotação: 2 (errado?)
Eu morri numa piscina de ácido escura.

Localização Editar

Araxxor está localizada numa caverna, a sul do Porto Phasmatys, chamada Covil de Araxxor. A caverna pode ser acessada usando um atalho na parede a sul (requer 92 em agilidade) ou usando o portão a este.

De acordo com o Mod Chris L, Araxxor tem 23 diferentes mecânicas, o que é muito mais do que Vorago.

GaleriaEditar