Inglês Este artigo possui uma página completa em inglês
Você pode encontrá-la aqui.

AraxxorP2P ícone
Araxxor
Acho que um jornal não vai adiantar.
Lançamento 29 de julho de 2014
Combate
Nível Vida EXP Estilos de combate EXP Condição física ícone
2500 100 000 19 258,9 6 355,1
Agressivo Venenoso
Sim Sim Sim
Extermínio
Nível EXP Categoria
Não Não Não
Atribuido por
Argumento inválido
Ataque
Dano máximo
Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone Ataque especial
1 347  ?  ?  ?
Estilo Velocidade
Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone 3 ticks (1.8s)
Níveis de Combate
Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
99 99 99
Defesa
Armadura Defesa ícone Fraqueza
 ? 99 Fraqueza nenhuma ícone
Imunidade
Sim  ? Sim  ?

Araxxor é um chefe aranha que foi revelado no twitter por Mod Chris L a 19 de maio de 2014 e lançado a 28 de julho de 2014. É possível lutar Araxxor sozinho ou com um amigo. Este chefe larga as armas de duas mãos de nível 90, a foice nociva pode ser feita usando perna completa e 96 artesanato ou pagando 10.000.000 para o Rei Ocellus , o cajado nocivo e o arco longo nocivo, uma para cada estilo de combate, além de vários novos animais de estimação. As armas de nível 90 são largadas em partes.

As decisões dos jogadores influenciam o fluxo da batalha, sendo que o Covil de Araxxor tem três túneis principais e cada caminho desencadeia diferentes mecanismos de luta. A fim de provocar diferentes lutas, os jogadores precisam de arder uma teia e aguardar um minuto antes de prosseguir para a segunda fase. Além disso, quando há duas pessoas a lutar em conjunto em vez de uma, os ataques de Araxxor darão o dobro de dano.

Caminho 1 (Servos)Caminho 2 (Ácido)Caminho 3 (Escuridão)
AbertoAbertoFechado
Dias até a próxima rotação: 4 (errado?)
Eu morri coberto de aranhas ácidas.

Localização Editar

Araxxor está localizada numa caverna, a sul do Porto Phasmatys, chamada Covil de Araxxor. A caverna pode ser acessada usando um atalho na parede a sul (requer 92 em agilidade) ou usando o portão a este.

De acordo com o Mod Chris L, Araxxor tem 23 diferentes mecânicas, o que é muito mais do que Vorago.

GaleriaEditar