FANDOM

AnimuletoMembros
Animuleto
Varia
Inglês Cramulet
De missão Não Faça Mal
Negociável Não
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Animuleto em detalhe
O Animuleto é um amuleto criado pelo jogador durante a missão Missões Não Faça Mal combinando o Amuleto do macaquês com o Amuleto do fantasmês. Ele permite que os jogadores falem com com Macaco fantasma durante a missão, que, caso contrário, seria impossível pois o jogador iria precisar de equipar ambos os amuletos do macaquês e do fantasmês ao mesmo tempo.

Depois da concusão da missão, também é possível juntar ao Animuleto os seguintes amuletos:

  • O Amuleto do felinês ou Amuleto do felinês (e), permitindo ao jogador falar com gatos. No entanto, se um amuleto do felinês (e) for usado, o encantamento será perdido, ou seja, o Animuleto não pode ser usado para localizar o Bob, o Gato da Jagex.
  • O Camuleto, permitindo aos jogadores falarem com camelos. O Animuleto mantém a habilidade de teleporte para o Tempo de Enakhra do Camuleto quando esfregado.

Com cada novo amuleto adicionado ao Animuleto, uma gema extra é adicionada.

O Animuleto pode ser desmontado em seus amuletos originais, clicando na opção do botão direito do mouse e também pode ser re-montado usando os amuletos uns no outros. Desmontando um Animuleto ir+a devolver um amuleto do felinês não encantado, mesmo que o amuleto usado para o criar estivesse encantado.

Requisitos Nível Animuleto equipado
Desconhecido
Classe Espaço Atributos
Nenhuma Slot de colar Defesa Armadura 0
Condição física Vida 0
Armas Primária Secund. Oração Oração 0
Dano Redução de dano
Precisão
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo Estilos de bônus
Alcance
Força
0
Combate à distância
0
Magia
0
Velocidade Não definido