AnimuletoMembros
Animuleto
Varia
Inglês Cramulet
De missão Não Faça Mal
Animuleto em detalhe
O Animuleto é um amuleto criado pelo jogador durante a missão Missões Não Faça Mal combinando o Amuleto do macaquês com o Amuleto do fantasmês. Ele permite que os jogadores falem com com Macaco fantasma durante a missão, que, caso contrário, seria impossível pois o jogador iria precisar de equipar ambos os amuletos do macaquês e do fantasmês ao mesmo tempo.

Depois da concusão da missão, também é possível juntar ao Animuleto os seguintes amuletos:

  • O Amuleto do felinês ou Amuleto do felinês (e), permitindo ao jogador falar com gatos. No entanto, se um amuleto do felinês (e) for usado, o encantamento será perdido, ou seja, o Animuleto não pode ser usado para localizar o Bob, o Gato da Jagex.
  • O Camuleto, permitindo aos jogadores falarem com camelos. O Animuleto mantém a habilidade de teleporte para o Tempo de Enakhra do Camuleto quando esfregado.

Com cada novo amuleto adicionado ao Animuleto, uma gema extra é adicionada.

O Animuleto pode ser desmontado em seus amuletos originais, clicando na opção do botão direito do mouse e também pode ser re-montado usando os amuletos uns no outros. Desmontando um Animuleto ir+a devolver um amuleto do felinês não encantado, mesmo que o amuleto usado para o criar estivesse encantado.

Requisitos Nível Animuleto equipado
Desconhecido
Classe Espaço Atributos
Nenhuma Slot de colar Defesa Armadura 0
Condição física Vida 0
Armas Primária Secund. Oração Oração 0
Dano Redução de dano
Precisão
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo Estilos de bônus
Alcance
Força
0
Combate à distância
0
Magia
0
Velocidade Não definido