FANDOM

AnimuletoP2P ícone.png
Animuleto.png
Varia
Inglês Cramulet
De missão Não Faça Mal
Negociável Não
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone.png Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Animuleto em detalhe.png
O Animuleto é um amuleto criado pelo jogador durante a missão Missão.png Não Faça Mal combinando o Amuleto do macaquês com o Amuleto do fantasmês. Ele permite que os jogadores falem com com Macaco fantasma durante a missão, que, caso contrário, seria impossível pois o jogador iria precisar de equipar ambos os amuletos do macaquês e do fantasmês ao mesmo tempo.

Depois da concusão da missão, também é possível juntar ao Animuleto os seguintes amuletos:

  • O Amuleto do felinês ou Amuleto do felinês (e), permitindo ao jogador falar com gatos. No entanto, se um amuleto do felinês (e) for usado, o encantamento será perdido, ou seja, o Animuleto não pode ser usado para localizar o Bob, o Gato da Jagex.
  • O Camuleto, permitindo aos jogadores falarem com camelos. O Animuleto mantém a habilidade de teleporte para o Tempo de Enakhra do Camuleto quando esfregado.

Com cada novo amuleto adicionado ao Animuleto, uma gema extra é adicionada.

O Animuleto pode ser desmontado em seus amuletos originais, clicando na opção do botão direito do mouse e também pode ser re-montado usando os amuletos uns no outros. Desmontando um Animuleto ir+a devolver um amuleto do felinês não encantado, mesmo que o amuleto usado para o criar estivesse encantado.

Bônus
Classe Slot Nível
Nenhuma Slot de colar  ?
Armas Principal Sec.
Dano
Precisão
Tipo
Atributos
Classe de Armadura Armadura0
Bônus de Vida Vida+0
Bônus de Oração Oração0
Redução de dano
PvM 0% PvP 0%
Bônus
Corpo-a-corpo 0 Combate à distância 0 Magia 0
Animuleto equipado.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória