FANDOM

Anel do ExploradorF2P ícone
Anel do explorador 1Anel do explorador 2
Um anel do explorador de Lumbridge
De missão Não
Negociável Não
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação

O Anel do explorador é um anel obtido completando o Programa de Tarefas de Lumbridge/Draynor. Cada nível do diário dá uma versão do anel diferente: Iniciante (1), Fácil (2), Médio (3) e Difícil (4) à cada nível destas tarefas Habilidades são uns dos outros Requisitos.Todos os anéis são equipáveis, NÃO podendo ser trocados. Caso perca algum vá falar com quem lhe deu o anel sendo ele o 1, 2, 3 ou 4.Veja as versões deste fabuloso anel á seguir.

Versão 1 - Anel do Explorador 1

Anel do explorador 1
A primeira versão do anel é dada pelo Explorador Jack, em Lumbridge, após completar a parte iniciante do Diário de Conquistas de Lumbridge/Draynor. Seus benefícios são:
  • Uma recarga por dia na corrida em 50%;

Versão 2 - Anel do Explorador 2

Anel do explorador 2
A segunda versão do anel é dada pelo vendedor de machados Bob, em Lumbridge, após completar a parte fácil do Diário de Conquistas de Lumbridge/Draynor. Seus benefícios são:
  • Duas recargas por dia na corrida em 50%;
  • 30 cargas gratuitas de Alquimia básica por dia;
  • 10% de chance de receber runas extras ao praticar criação de runas com runas elementais (ar, água, terra e fogo);

Versão 3 - Anel do Explorador 3

Anel do explorador 3
A terceira versão do anel é dada pelo marinheiro Ned, na Vila Draynor, após completar a parte média do Diário de Conquistas de Lumbridge/Draynor. Seus benefícios são:
  • Três recargas por dia na corrida em 50%;
  • Teleporte gratuito e ilimitado para a plantação de repolhos, ao norte do Porto Sarim;

Versão 4 - Anel do Explorador 4

Anel do Explorador 4
A quarta e última versão do anel dada por Ned na vila Draynor. Este quarto anel tem todas as funções do Anel do Explorador 3, com mais algumas vantagens tais como:
  • O Anel do Explorador 4 te dá a oportunidade de lançar Alquimia avançada 15 vezes ao dia, sem precisar de runas.
  • Ele também te dá a oportunidade de lançar o feitiço Hiperfusão 27 vezes ao dia sem precisar de runas.
  • Ele também te dá a oportunidade de pegar 1 vez por dia uma cesta de comida com o cozinheiro em Lumbridge.