Anel de ouro

Anel de ouroF2P ícone.png
Anel de ouro.png
Um anel valioso
Inglês Gold ring
Lançamento 8 de maio de 2001
Acumulável Mochila ícone.png Não
Preço do MG 416 moedas [MG]
Limite de compra 5,000
Peso Peso 0.004 kg
A carregar...
Anel de ouro detalhe.png
O Anel de ouro é um anel feito usando uma Barra de ouro e um Molde de anel em uma fornalha. Requer nível 5 em {{{2}}} Artesanato, fornecendo 15 pontos de Experiência.

Anéis de ouro eram considerados inúteis, pois não acrescentam atributos ao jogador quando equipados e não apareciam no jogador. No entanto, um anel de ouro pode ser encantado na Mobilização de Exércitos para render ao jogador um pequeno bônus em {{{2}}} Defesa. Fora isso, anéis de ouro são uma fonte de renda para artesãos de nível baixo. Quando trabalhando com grandes quantidades de barras de ouro, deve-se lembrar que os anéis de ouro rendem menos experiência e valem menos do que outras peças, sendo assim recomendados somente para avançar os primeiros níveis com facilidade.

Um anel de ouro é um dos itens obtidos como recompensa da missão Missão.pngO Tesouro do Pirata. Também é possível encontrar anéis de ouro em Ninhos de pássaro.

Bônus
Classe Slot Nível
 ? Slot de anel  ?
Armas Principal Sec.
Dano
Precisão
Tipo
Atributos
Classe de Armadura Armadura0
Bônus de Vida Vida+0
Bônus de Oração Oração0
Corpo-a-corpo 0 Combate à distância 0 Magia 0