Anel cruelP2P ícone
Anel cruel
Varia

O anel cruel é um objeto de exterminadores. Embora não tenha nenhum bônus, é extremamente útil quando usado no lugar certo: a masmorra de Kuradal.

PropriedadesEditar

O anel cruel tem três propriedades:

  • Aumenta em 40 o dano infligido. Ou seja, se você tirar 120 de vida de um monstro, com o anel vai tirar 160. Esta propriedade não aplica aos 0s. (só funciona na caverna de Kuradal)
  • Teleporta o jogador para a entrada da caverna quando este esiver com 10% dos pontos vitais, parecido com o anel vida. O anel será destruído no processo. Mas se um jogador com 800 de pontos vitais estiver com 82, e levar um dano de 82, irá morrer. Para ser teleportado seus pontos vitais deveriam estar entre 1 e 80, a margem de 10%. (só funciona na caverna de Kuradal)
  • Teleporta o jogador para a entrada da caverna, junto à Kuradal. Isto gastará suas cargas uma por uma, até o anel sumir por completo.

ObtençãoEditar

Você pode conseguir um anel curel derrotando monstros dentro da caverna da Kuradal. A chance de cair um é um a cada 100 monstros, um tanto raro.