Amuleto da glóriaP2P ícone
Amuleto da glória
Um amuleto de dragolito com 4 cargas mágicas.
Inglês Amulet of glory
Preço do MG Sem informação
A carregar...
Amuleto da glória detalhe
O Amuleto da glória é um amuleto de dragolito muito popular entre membros. Quando encantado, você pode usá-lo para se teleportar para Karamja, Fronteiriça, Al-Kharid e Vila Draynor, até acabar suas cargas (4). Você pode carregá-lo na fonte dos heróis na Guilda dos Heróis, depois de ter feito a missão Missão A missão do herói. Além disso, este amuleto tem a habilidade de tornar mais fácil a busca por gemas enquanto se minera se estiver carregado.

Este amuleto é muito popular entre membros por ter teleporte e ter bônus de Ataque ícone Ataque, Defesa ícone Defesa, Força ícone Força e Oração ícone Oração bons enquanto está carregado.

Bônus
Classe Slot Nível
Nenhuma Slot de colar  ?
Armas Principal Sec.
Dano
Precisão
Tipo
Atributos
Defesa ícone Armadura0
Condição Física ícone Vida+0
Oração ícone Oração2
Força ícone 0 Combate à distância ícone 0 Magia ícone 0
Amuleto da glória equipado
Um jogador com o colar equipado

TransporteEditar

Amuleto da glória transporte

Um jogador utilizando um teleporte do amuleto.

O Amuleto da glória é útil quando se viaja no deserto, este amuleto vai trabalhar até o nível 30 da Terra Selvagem, enquanto a maioria dos outros meios de teletransporte não funciona acima do nível 20. Os jogadores podem acessar os teleports por qualquer esfregando-o em seu inventário e selecionar seu destino a partir da caixa de opção que aparece, ou pode clique direito quando equipado e selecione um dos seus destinos. Este amuleto tem um máximo de quatro acusações, e teleports estão disponíveis para os seguintes quatro locais: