Amuleto da glóriaMembros
Amuleto da glória
Um amuleto de dragolito com 4 cargas mágicas.
Inglês Amulet of glory
Preço do MG Sem informação
A carregar...
Amuleto da glória detalhe
O Amuleto da glória é um amuleto de dragolito muito popular entre membros. Quando encantado, você pode usá-lo para se teleportar para Karamja, Fronteiriça, Al-Kharid e Vila Draynor, até acabar suas cargas (4). Você pode carregá-lo na fonte dos heróis na Guilda dos Heróis, depois de ter feito a missão Missões A missão do herói. Além disso, este amuleto tem a habilidade de tornar mais fácil a busca por gemas enquanto se minera se estiver carregado.

Este amuleto é muito popular entre membros por ter teleporte e ter bônus de Ataque Ataque, Defesa Defesa, Força Força e Oração Oração bons enquanto está carregado.

Requisitos Nível Amuleto da glória equipado
Desconhecido
Classe Espaço Atributos
Nenhuma Slot de colar Defesa Armadura 0
Condição física Vida 0
Armas Primária Secund. Oração Oração 2
Dano Redução de dano
Precisão
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo Estilos de bônus Um jogador com o colar equipado
Alcance
Força
0
Combate à distância
0
Magia
0
Velocidade Não definido

TransporteEditar

Amuleto da glória transporte

Um jogador utilizando um teleporte do amuleto.

O Amuleto da glória é útil quando se viaja no deserto, este amuleto vai trabalhar até o nível 30 da Terra Selvagem, enquanto a maioria dos outros meios de teletransporte não funciona acima do nível 20. Os jogadores podem acessar os teleports por qualquer esfregando-o em seu inventário e selecionar seu destino a partir da caixa de opção que aparece, ou pode clique direito quando equipado e selecione um dos seus destinos. Este amuleto tem um máximo de quatro acusações, e teleports estão disponíveis para os seguintes quatro locais: