FANDOM

Apesar de ser chamada de aldeia, a Aldeia dos Videntes é considerada uma cidade.

Aldeia dos Videntes ícone
Aldeia dos VidentesP2P ícone
Aldeia dos Videntes II
AKA[?] Capital de Arco e Flecha
Inglês Seer's Village
Lançamento 25 de março de 2002 (Atualização)
Reino Kandarin
Música temática Caminho alargado
Líder Concelho dos Videntes
Teleporte Teleporte para Camelot
Guildas Nenhuma
Habitantes[?] Humanos/Videntes
Outros
Banco ícone mapa 1 Altar ícone mapa 1
Aldeia dos Videntes - Mapa I
A Aldeia dos Videntes é uma pequena cidade próxima do Castelo de Camelot. Esta é muito conhecida devido as diversas facilidades para o treino da habilidade de Arco e Flecha para todos os níveis. Outro de seus principais atrativos são as várias missões que envolvem o local e seus arredores. Este local desempenha importante papel em missões como Oficina elemental I, Oficina elemental II, Oficina elemental III, Oficina elemental IV, O Santo Graal, Os desafios de Fremennik, O resgate do rei, O cristal de Merlin, Um Favorzinho, O assassinato misterioso, Caça aos escorpiões e etc.

LocalizaçãoEditar

A Aldeia dos Videntes localiza-se á oeste do Castelo de Camelot, á leste dos Bosques de McGrubor, á nordeste da Guilda dos Arqueiros e da vila de Hemenster, á extremo nordeste da capital de Kandarin, Ardonha Oriental, á sudoeste da Mansão de Sinclair e á noroeste de Catherby e á extremo sudeste de Rellekka. Pode-se chegar até lá usando o feitiço de telerretorno á magnetita da Aldeia dos Videntes, usando o feitiço Teleporte á Camelot e andar na direção oeste, usando os aneis de fada próximos a Mansão Sinclair e ir adando até lá, usar o anel de fadas que fica dentro dos Bosques de McGrubor e ir andando até lá, ir adando de Catherby em direção á oeste, teleportar para a Guilda dos Pescadores em Hemenster e ir adando para o norte e depois para o leste ou ir andando de Rellekka em direção ao sul.

HistóriaEditar

Não se datas exatas da fundação da Aldeia dos Videntes, no entanto provavelmente tenha sido fundada no fim da Quarta Era ou no início da Quinta Era, quando os 3 reinos humanos foram estabelecidos, por um grupo de videntes que buscavam um local para estabelecer-se, fundando assim a Aldeia dos Videntes. A aldeia também abriga dos silvícolas que trabalham nos arredores.

EstabelecimentosEditar

Há uma caixa perto da magnetita que vende tomates podres e na taverna o garçom vende ensopados, tortas de carne e garapas.

Não existem estabelecimentos na Aldeia dos Videntes, no entanto em compensação há vários estabelecimentos em Catherby e na Guilda dos Arqueiros que são bem próximos da Aldeia dos Videntes.

FacilidadesEditar

A perfeita conbinação de várias árvores de vários tipos, um banco, um campo de linho e uma roca fazem da Aldeia dos Videntes um local propício para o treino da habilidade de Arco e Flecha.

  • Há um banco na Aldeia dos Videntes.
  • Há várias árvores normais, carvalhos, bordos e salgueiros á norte e á sul do banco que são ótimos para o treino da habilidade de Corte de Lenha para vários níveis.
  • Há uma roca onde pode-se treinar a habilidade de Artesanato.
  • Há vários Teixos e Árvores Mágicas á sul da Aldeia dos Videntes que são bons para aqueles que queiram acumular moedas por meio de Corte de Lenha para níveis mais altos.
  • Há alguns pontos de Pesca no lago á norte do banco onde pode-se pescar salmões, trutas e lúcios para o treino desta mesma habilidade.
  • Há um Corretor de imóveis á nordeste do banco para aqueles que desejam comprar sua casa afim de iniciar o treinamento em Construção.
  • Há bigornas na casa á oeste do banco e no subterrâneo desta fica a Oficina Elemental (Para quem fez Ofina Elemental IV pode ser uma boa fonte de lucro) onde pode-se treinar a habilidade de Metalurgia.
  • Há um fogão numa casa próxima ao banco que pode ser usado para o treino da habilidade de Culinária.
  • Há uma área de Mineração com várias pedras de carvão mineral á oeste da Aldeia dos Videntes, lá também existem vagonetes de carvão, e se usares seus carvões minerais nestes, eles seram levados a um galpão na Aldeia dos Videntes próximo ao banco, onde pode-se retirar os carvões e depositá-los no banco, usado para o treino desta mesma habilidade. (Nota: Há um limite de carvões que é 120, no entanto este número e aumentado na medida em que cumpres todas as tarefas de um nível de dificuldade do diário da Aldeia dos Videntes)

ExtrasEditar

  • A Aldeia dos Videntes é onde fica o D&D Ordem no Tribunal onde o jogador participa de julgamentos (Pode-se escolher em ser o promotor ou o advogado) e para cada julgamento ele ganha uma recompensa de EXP em alguma habilidade (Não é escolhida pelo jogador), este D&D só pode ser acessado após a missão O resgate do rei.