Fandom

RuneScape Wiki

Al Kharid

3 758 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Al KharidF2P ícone.png
Al Kharid.png
AKA[?] Al-Kharid
Inglês Al Kharid
Lançamento 21 de janeiro de 2001 (notícia)
Reino Deserto Kharidiano
Bancos Três.(incluindo os da Passagem de Shantay e na Arena de Duelos)
Altares Dois
Obeliscos Um, do fogo.(oeste da Arena de Duelos)
Música temática Al Kharid (música)
Líder O Emir de Al Kharid
Teleporte Anel de duelos
Guildas Nenhuma
Habitantes[?] Humanos
Al Kharid mapa.png
Al Kharid icone.png
Al Kharid é uma cidade desértica, chamada assim por ser localizada ao norte do Deserto Kharidiano. É a única cidade que oferece uma área desértica a jogadores gratuitos. Embora esta cidade esteja em uma parte do deserto, seu calor não apresenta grandes perigos (a ponto de utilizar odres d'água para não morrer de sede). A maioria da população aqui é comerciante, e a economia da cidade depende largamente desta atividade.

UtilidadesEditar

Em Al Kharid existem algumas facilidades como essas:

Al-Kharid em HTML5.jpg

Entrada de Al-Kharid, vista em HTML5.

Ao oeste da cidade você pode pegar um barco para ir até a península de Kalaboss gratuitamente. Ao oeste há uma área cercada cheia de vermetanques do deserto, para exterminadores (membros) e a Abadia (Ponto principal da missão A Última Nota). Ao sul temos a pasagem de Shantay, que dá acesso ao perigoso deserto Kharidiano e suas cidades (Pollnivneach, Uzer, Menaphos, Sophanem e Nardah). Ao norte você pode encontrar uma mina e área aberta para saída do deserto, seguindo até Varrock. Ao noroeste temos o pedágio, que dá acesso à Lumbridge. E por último, o nordeste, onde há duas atividades: A Arena de Treinamento dos Magos e a Arena de Duelos.

MissõesEditar

(Carece de edição)

MineraçãoEditar

Ao norte de Al-Kharid há um local de mineração muito útil e frequentado por jogadores gratuitos e membros. Ali são encontrados minérios que vão desde o nível 1 até o 70 de Mineração ícone.pngMineração para serem extraídos. O local é rodeado de escorpiões (nível 14) agressivos(a não ser que tenha um bom nível de combate). O local de Mineração também possui uma entrada misteriosa, da qual o jogador necessita de 75 em Dungeon ícone.pngDungeon para entrar.

Mineração al-kharid.png

Local de mineração em Al-Kharid.

Quantidades e tipos de minérios lá encontrados:

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • A loja de ferramentas de Faruq é famosa (nos mundos gratuitos principalmente) por disponibilizar itens muito úteis na loja, para uso de clãs e pessoal, de localização, etc.
  • Al-Kharid recebeu uma atualização gráfica em Setembro de 2012, se tornando bem mais realista e ampla, junto com duas novas missões, Diamante Bruto e Corações Roubados; a atualização gráfica foi baseada em cidades reais, efeitos sonoros e musicais também foram implementados.

Também no Fandom

Wiki aleatória