FANDOM

O Acampamento dos Clãs é, resumidamente, o grande centro para os diversos clãs de RuneScape. Se você estiver querendo criar um novo clã, participar de um clã existente ou organizar reuniões e eventos para o seu clã, este é o lugar certo. Tecnicamente, está sob a jurisdição dos Cavaleiros Brancos de Faladore, mas eles basicamente fornecem um pouco de força de trabalho e apoio - o acampamento serve para o que os clãs quiserem.

LocalizaçãoEditar

Acampamento dos clas mapa

O mapa do Acampamento dos Clãs.

Ficando logo do lado de fora de Faladore, o Acampamento dos Clãs também fica no centro tanto de Asgarnia quanto de RuneScape, sendo assim relativamente fácil de achar. Fica logo do lado de fora do portão sul de Faladore. A leste fica a fazenda de Faladore; a oeste fica o Morfomago; e ao sul ficam Porto Sarim e Rimmington.

Pontos de InteresseEditar

O primeiro porto de escala para os novatos no Acampamento dos Clãs é o escriba do clã, no canto oeste. Ele ajuda as pessoas a se registrar oficialmente e configurar seus clãs, o que inclui a escolha de um nome, tema, lema e cores. A área do lado de fora das fronteiras do Acampamento dos Clãs é dedicada ao recrutamento de novas pessoas para o seu clã. Existem várias bases com as quais você pode fincar seu vexillum e basear um recrutador.

A leste do escriba fica o Capitão da Guarda, que está em serviço o dia todo, todos os dias, distribuindo capas de clã. Não é um trabalho glamoroso, mas alguém tem que fazê-lo. Ao lado do Capitão fica a Sargento Responsável, com quem você tem que falar sobre Guerras do Clã Qualificatórias (e quem dá insígnias GCQ).

A nordeste do acampamento fica a barraca de reuniões, onde você pode fazer reuniões públicas ou privadas, assim como votações de clãs. Ao norte do acampamento fica o quadro de notícias, onde você pode postar eventos do seu clã. Assim como acontece com reuniões, eventos podem ser designados como públicos ou privados.

E finalmente no centro do acampamento, tem o portal para a fortaleza do clã, onde você pode entrar na fortaleza do seu clã ou visitar a fortaleza de algum outro clã, é necessário cinco jogadores membros para poder criar uma fortaleza para o seu clã, ao lado do portal fica a Avalani, ela explica as informações sobre o portal e a fortaleza do clã

CuriosidadesEditar

  • O banco mais próximo do Acampamento dos Clãs é o banco leste de Faladore.
  • Há 26 bases de vexillum a leste do acampamento.
  • O portal para a Fortaleza dos Clãs encontra-se neste acampamento.
  • la você pode fazer guerras dos clãs qualificatórias

Também no FANDOM

Wiki aleatória