FANDOM

Abertura de Cofres é uma atividade de Roubo roubo que foi lançada em 26 de abril de 2018. Ela só pode ser acessada após completadas todas as mini-missões da Guilda dos Ladrões. Para iniciá-la, deve-se falar com o treinador de abertura de cofres na guilda. Ele dará ao jogador um estetoscópio, instruções, e uma pequena bolsa para guardar os saques. é possível abrir um cofre sem estes, mas isso será muito mais lento. Níveis necessários para abrir os cofres mais difíceis podem ser atingidos via poções e comidas que dêem bônus ao jogador.

Jogadores abrem cofres ao girar um indicador, observando dicas visuais e de áudio. Experiência é ganha enquanto se tenta abrir um cofre, com mais um pouco recebido se ele for aberto com sucesso. Ao se abrir um cofre, o jogador pode encher sua bolsa de saques, e trocar o seu conteúdo na guilda por moedas ou pontos que podem ser trocados por recompensas. A maior parte dos cofres são restituídos após 5 minutos, mas alguns demoram 10 minutos, como por exemplo os cofres na fortaleza de Zemouregal.

É possível obter o Joaquim Guaxinim através da Abertura de Cofres.