FANDOM

Missões Passo-a-passoEditar

Ao falar com o cozinheiro ele dirá que aquele era o aniversário do Duque e que a missão Missões O assistente do mestre-cuca foi para testar sua fidelidade.

Para comemorar o segundo jubileu do Duque, o cozinheiro diz a você que teve a ideia de criar um banquete como o do o Franizzard Van Lumbcook, seu antepassado, mas não possuí ingredientes e terá de buscá-los.

Você recebe 100 moedas para comprar um olho de salamandra, uma "explosão suja", um tomate podre e uma Vitamina do Homenzinho Verde.

Para fazer uma Explosão suja, você precisa fazer sua própria explosão de frutas (não pode ser comprada) e adicione cinzas a ela.

Você precisa juntar um limão, dois limões sicilianos, laranja e abacaxi na sua Coqueteleira e então usá-la com um copo de coquetel.

(A maioria desses itens podem ser compradas no restaurante dos Gnomos na Grande Árvore, para adquirir a coqueteleira será necessário pega-la em cima da mesa, mas pode ser comprada também).

Com o segundo limão siciliano, utilize uma faca para fazê-lo em fatias (não em cubos) e depois adicione-as ao Coquetel Inacabado. Após feito isso adicione as Cinzas e você terá o ingrediente.

Agora leve todos os 4 itens para o cozinheiro e ele o convidará para uma festa.

Parte 1 concluída!

RecompensasEditar

Outro cozinheiro!