FANDOM

A Ocasião Faz o Ladrão (#164)P2P ícone
A Ocasião Faz o Ladrão
Inglês Buyers and Cellars
Lançamento 28 de abril de 2010
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração Curta
Dublada Não
Série Guilda dos Ladrões (#1)
Era Quinta Era
Equipe Alex F

Enquanto algumas pessoas fazem fortuna lutando contra monstros perigosos em terras distantes, o aventureiro oportunista sabe que há riquezas espalhadas por toda parte: em caixas-fortes protegidas e nas carteiras gordas dos ricos e distraídos.

Com muita destreza e lábia, o autoconfiante golpista Darren Mão-leve tem esperanças de construir e estabelecer uma guilda oficial em Lumbridge, a Guilda dos Ladrões. É lá que os mais esforçados larápios vão treinar e aprimorar as habilidades em Roubo.

Início      Ícone de missão mapa Fale com Darren mão leve, que se encontra na Guilda dos Ladrões.
Membros P2P ícone Somente para membros
Requisitos
Missão Missões
  • A Ocasião Faz o Ladrão

Habilidades Habilidades

Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
  • Lenha (adquirido com Robin)
  • Caixa do fogo (adquirido com Robin)
Inimigos
  • Nenhum

Passo a PassoEditar

ComeçandoEditar

Fale com Darren mãos leve em seu alçapão abaixo de uma casa em Lumbridge, aceite a missão e ele pedirá para que você tente furtar o saco de areia ao lado.

Nota: Se você é nível 4 ou menos de Roubo, continue furtando o saco de areia até conseguir nível 5 para prosseguir, cada furto dá 8 de experiência, e não é possível falhar.

Robin Lumbridge

Robin na parede do castelo de Lumbridge.

Volte a falar com Darren e ele lhe dirá que a guilda de roubo está precisando de dinheiro para uma reforma. Ele falará que quer o cálice dourado e pedirá para falar com Robin o mestre do roubo. Ele se localiza ao sul da parede do Castelo de Lumbridge (lado de dentro da muralha).

Obtendo o cáliceEditar

Fale com Robin e ele vai te dizer que mudaram a posição do cálice para o pântano e que o cálice fora carregado por um velho maluco com cabelo desgrenhado.

Vá ao sul do pântano de Lumbridge numa pequena casa perto do litoral e fale com Padre Urhney perguntando sobre o cálice. Ele não deixará você nem encostar no cálice!

Volte ao Robin, que terá uma idéia de acender uma fogueira em baixo da janela dele.

Fogo janela padre Urhney

Fogo em baixo da janela do Padre Urhney.

Acenda a fogueira em baixo da janela e fale com Urhney: "Fogo! Fogo!", rápidamente clique furtar objetos nele para obter a chave do cálice. Abra a pequena vitrine para pegar o cálice.

Nota: Se ele falar: "Malditas crianças!..", é por que você demorou demais! Terá que acender outra fogueira.

Vá direto entregar o cálice ao Darren (clique na sua mochila e depois nele), para terminar sua missão! Ele reconhecerá você como o mais novo membro da guilda de Roubo!

Missão concluídaEditar

A Ocasião faz o Ladrão recompensas

RecompensasEditar

  • 1 Missão Ponto de missão
  • 20,000 de experiência em Roubo ícone Roubo (se o jogador pedir para usar o Darren para experimentar o boneco de furto com 62 de Roubo)

Sub-missõesEditar

Pequenas SementesEditar

Veja o artigo principal: A Ocasião faz o Ladrão/Pequenas Sementes

Lascas de fogoEditar

Veja o artigo principal: A Ocasião faz o Ladrão/Lascas de fogo

Uma guilda própriaEditar

Veja o artigo principal: A Ocasião faz o Ladrão/Uma guilda própria