FANDOM

A Missão do Pastor (#34)P2P ícone
A Missão do Pastor
Inglês Sheep Herder
Lançamento 15 de agosto de 2002
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração Curta
Série Praga
Era Quinta Era
Equipe Tom W

Há rumores sobre ovelhas infectadas pela praga fugindo para Ardonha Oriental. Caso esses rumores sejam verdade, elas devem ser encontradas e eliminadas, antes que toda a cidade seja infectada. O tempo é dinheiro, neste caso ovelhas!

DetalhesEditar

Missão Fale com o Pastor Halgrive na Ardonha Oriental, na entrada da Igreja.
Requisitos
  • Nenhum
Objetos
Inimigos nenhum

Passo a passoEditar

Plaguesheeps
  • Fale com o Conselheiro Halgrive, na porta da igreja da Ardonha Oriental. Aceite em ajudá-lo.
  • Você deve ter um uniforme para ajudar a exterminar as ovelhas, para isso fale com o Doutor Orbon dentro da igreja para comprar por 100 moedas.
  • Agora vá em direção ao norte. Entre num celeiro com uma fornalha e pegue uma Aguilhada no chão (se você não encontrar, espere um pouco até encontrá-lo).
  • Use o seu uniforme antipraga e procure os quatro tipos de ovelhas doentes. Você só precisa exterminar uma ovelha de cada tipo, elas ficam em locais diferentes mas sempre ao redor do celeiro especial.
Jogador matando ovelha

Um jogador envenenando uma ovelha.

  • Vá espetando a ovelha em direção ao celeiro, você deve guiá-la até a porta do celeiro (a porta não precisa estar aberta, a ovelha vai pular o celeiro).
  • Tente colocar as quatro ovelhas dentro do celeiro.
  • Quando as 4 estiverem dentro do celeiro, alimente cada uma delas com a comida envenenada. Elas vão morrer, recolha os ossos delas e queime-os na fornalha do celeiro.
  • Assim que estiver exterminado os quatro tipos de ovelhas doentes e queimado os seus ossos, fale com o Halgrive para encerrar a missão.

Missão concluída!

RecompensasEditar

A Missão do Pastor recompensas

Também no FANDOM

Wiki aleatória