A Mina Mal-Assombrada (#66)P2P ícone
A Mina Mal-Assombrada
Inglês Haunted Mine
Lançamento 21 de dezembro de 2004
Dificuldade D 3 - Experiente Experiente
Duração Média
Dublada Não
Era Quinta Era
Incursões recentes em Moritânia por alguns dos adeptos mais fanáticos Saradomin desenterraram rumores escuras sobre uma mina abandonada no sul. Lenda fala de um material incomum, escondido nas profundezas das minas, que está de alguma forma ligada à desolação e medo que hoje rodeia o local. Você tem a coragem de saber mais, e entrar nas minas de Moritânia assombradas?
Missão Fale com o Fanático a oeste de Mort'ton
Requisitos
Missão Missões

Habilidades Habilidades

  • 35 Artesanato ícone
  • 15 Agilidade ícone
  • Cinzel
Recomendados:
Inimigos

Passo a Passo

  • Fale com o fanático ao sudoeste de Mort'ton, e diga que você segue o caminho de Saradomin depois diga que está atrás de aventuras, ele dirá que está em uma missão, pergunte qual e depois de terminar a conversa furte-o para obter uma chave.
  • Siga a trilha a sudeste dele até o final e rasteje sob o túnel da vagonete, dentro do túnel siga para oeste até chegar em outro túnel, entre nele e siga para sul, entre no outro túnel, siga para leste e desça as escadas.
  • Siga para leste e desça a outra escada, vá para noroeste e você irá ver uma vagonete, desvie dele até chegar na escada ao sul, vá a oeste e pegue um fungo luminoso, agora vá para noroeste até chegar num carrinho de mineração.
  • Use o fungo nele, siga para norte e então para oeste até encontrar a configuração de pontos numa parede. Você precisa deixá-los assim:
9 controls
  • Para isso você precisa puxar as alavancas para mudar as setinhas, existem dois locais com alavancas, uma a norte do ponto de configurações que tem alavancas I, J, K, H, G e F.
  • A outra é ao leste das definições que tem as letras A, B , C, D e E.
  • Quando terminar aperte o botão INICIAR e o vagonete irá em direção a escada, refaça seu caminho até o 1° andar, desça a escada que está perto do túnel, siga para nordeste e desça a escada, vá para oeste e então para norte e desça outra escada.

Indo até o vagonete com o fungo

A partir do nível 4 da caverna:

  • Suba a escada (7) perto do local fungos brilhante (F) ao nível 3. Escada (7) está localizado ao sul.
  • Caminhe para o norte na pista, evitar o carrinho (E) e subir na escada leste (3) e chegar no nível 2.
  • Vá para o oeste e suba a escada (2) para o nível caverna 1.
  • Ao nível da cave um vá para o oeste e saia da caverna (C) para o exterior.
  • Digite a entrada da caverna norte (B) e pegue a escada (1) a leste até ao nível caverna 2.
  • Vá para o leste e um pouco ao norte e desça a escada (4) para o nível caverna 3.
  • A partir da escada no nível 3, vá para o canto noroeste da caverna em que nível e tomar a escada (5) para baixo. O carro é (N). Procure o carro e levar o fungo que você colocar nele antes. Se não houver um fungo no carrinho, você cometeu um erro no TrackMap. Não há alternativa a não ser voltar para o sistema do carro, colocar um novo fungo e repetir todo o processo.

Finalizando

  • Siga para extremo sul até chegar numa válvula de água.
  • Tente virar a válvula em seguida use a chave do fanático na válvula, siga para norte e siga para sul-oeste até chegar num tipo de elevador, clique nele (você deve girar a válvula e ir para o elevador rapidamente ou um fantasma irá girar a válvula e desligar o fluxo de água).
Um jogador na mina com cristais roxos

Um jogador na mina com cristais roxos.

  • Vá para leste e desça as escadas, siga para oeste e abra a porta, vá mais ao leste e tente pegar a chave de aparência inofensiva, quando tentar pegá-la, Deus Trayt irá atacá-lo, quando ele lhe atacar várias coisas na sala também irá lhe atacar.
  • Quando matá-lo pegue a chave e volte a porta, abra-a e suba a escada, então vá para oeste e desça a escada.
  • Siga para sul e abra as portas, vá para sul e depois vá para leste até chegar numa parte com vários cristais roxos, corte um deles para receber um fragmento na sua mochila e ffinalizar a missão.

Missão concluída!

A mina mal-assombrada recompensa