FANDOM

A Mão do Deserto (#96)P2P ícone
A Mão do Deserto
Inglês The Hand in the Sand
Lançamento 10 de janeiro de 2006
Dificuldade C 2 - Intermediário Intermediário
Duração Média
Dublada Não
Era Quinta Era
 
Início      Ícone de missão mapa Fale com Bert em Yanille, próximo ao poço de areia.
Membros P2P ícone Somente para membros
Requisitos
Missão Missões
  • A Mão do Deserto

Habilidades Habilidades

Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
Recomendados:
Inimigos
  • Nenhum

Passo a Passo

A mão do deserto 1

Inicio da missão.

  • Fale com Bert em Yanille. Ele diz que encontrou uma mão no poço de areia, e diz para você ir falar com o capitão da guarda, que está na taverna do dragão, ao sul do poço de areia.
  • Vá até lá e fale com o capitão. Ele estará bêbado e não irá falar nada se você não der a ele uma garapa (se não tiver uma com você, pode comprar uma com o garçom por 2 moedas). Dê a ele a garapa e ele vai falar sobre a mão, e que tem algo a ver com os magos da guilda.
  • Vá a guilda de magia, toque o sino e um mago vai aparecer. Entregue a ele a mão, ele fala para você falar com Bert de novo. Fale com ele.
  • Agora, vá para Brimhaven, na corporação de areia (ao norte da taverna) e fale com Sandy. Ele não vai falar nada sobre a mão. Furte 1 areia dele. (você vai precisar da areia depois), e procure na mesa para achar uma carta. Você terá a rota de Bert e a rota de Sandy.
A mão do deserto 2

Onde encontrar a Sandy.

  • Volte a Bert (você pode usar telerretorno para ir para Yanille mais rápido), entregue as rotas a ele e ele lhe dará um pergaminho mágico.
  • Volte á Guilda e toque o sino, fale com o mago, ele lhe dará uma orbe. Fale com ele de novo, dê um frasco a ele e ele irá te teleportar para Porto Sarim.

O soro da verdade

  • Fale com Betty, e dê um frasco a ela também e ela te dará uma água engarrafada. Use uma vermelhora na água engarrafada e, em seguida, as alvamoras. Você terá uma tintura rosa. Use a tintura numa lente de lampião e você terá uma lente rosa.
  • Fale com Betty novamente, ela vai colocar um frasco na mesa. Fique na porta e use a lente no balcão, e você terá um soro da verdade incompleto. Fale com Betty para ela adicionar a areia que você roubou de Sandy (se você não tiver a areia, roube de Sandy em Brimhaven) ao soro da verdade para completá-lo.

Descobrindo o assassino

  • Vá para Brimhaven, fale com Sandy e tente distrai-lo com qualquer opção de diálogo. Quando estiver distraído, use o soro no chá de Sandy, ao lado dele, ative a orbe e fale com ele de novo. Escolha todas as opções e depois de conversar com ele vá a Yanille falar com o mago da Guilda dos magos. Entregue a orbe a ele, 5 runas da terra e um balde de areia. Uma cena vai passar onde o poço de areia irá se encher sozinho. Guarde todos seus objetos e armas no banco e vá a Entrana, vasculhe a caixa de areia de lá e fale com Mazion, ele lhe dará a cabeça do mago.

Conclusão

  • Volte para Yanille e entregue a cabeça do mago para o mago da Guilda, e você receberá a recompensa.

Missão concluída!

A mão do deserto recompensas

Recompensas