A Casa da Bruxa (#20)P2P ícone
A Casa da Bruxa
Inglês Witch's House
Lançamento 27 de fevereiro de 2002
Dificuldade C 2 - Intermediário Intermediário
Duração Curta
Dublada Não
Era Quinta Era

Detalhes

Missão Fale com o Garoto a sudoeste de Faladore a sul da casa da bruxa
Requisitos Nenhum
Objetos
Itens do porta-ferramentas não estão listados a não ser que não funcionem ou não sejam automaticamente adicionados.
  • Queijo (comprado no Porto Sarim, compra unidades extras)
  • Luvas de Couro (obtidas durante a missão)
Recomendados:
  • Comida (se o seu nível de combate for baixo)
Inimigos
  • Duende Experimento da bruxa (Nível 19-24)
  • Aranha Experimento da bruxa (segunda forma) (Nível 34)
  • Urso Experimento da bruxa (terceira forma) (Nível 54)
  • Lobo Experimento da bruxa (quarta forma) (Nível 70)

Passo a Passo

  • Fale com o garoto a sudoeste de Faladore (perto da entrada da cidade), ele vai falar que a bruxa pegou e trancou a bola dele no galpão.
  • Vá a porta da casa da bruxa (A casa ao norte, onde tem uma bruxa no jardim), e use a opção Olhar debaixo na Planta no vaso que se encontra mais perto da porta da entrada para achar uma chave.
  • Entre na casa e pegue o diário em cima da mesa e leia-o.

NOTA: Se você não tiver as luvas de couro (você pode conseguir uma vasculhando várias vezes as caixas no porão), serão necessárias outras luvas, como as Luvas de segurança.

  • (Antes de mais nada, tenha certeza de estar usando uma luva de couro) Agora desça a escada, no subterrâneo, vá a oeste, abra o portão e procure no armário, na parede, e vasculhe-o para achar um Imã (se você tocar no armário sem luvas, receberá danos).
  • Leia o diário mais uma vez. Agora, suba as escadas e abra a porta ao sul da casa (onde tem duas portas seguidas), e procure na parede, perto da segunda porta, um buraco de rato. Use o queijo nele, e o rato vai aparecer, e rapidamente, use o Imã nele (é possível falhar várias vezes).
  • Assim, a segunda porta vai se destrancar. antes de mais nada, CUIDADO PARA NÃO SER VISTO PELA BRUXA QUE ANDA PELO JARDIM!, você pode se esconder nas moitas, e quando ela passar, se esconda na próxima e assim por diante.
  • Vá ao norte para encontrar uma fonte, use a opção Verificar Fonte para achar a chave do galpão . Agora vá em direção a leste, e encontre o galpão, abra-o com a chave e o experimento vai aparecer.
  • Aparentemente, um duende nível 19, mas conforme você vai o matando, ele vai se transformando em níveis e formas mais avançadas.
  • Essas são as etapas de evolução do experimento:
  1. Duende - nível 24
  2. Aranha - nível 34
  3. Urso - nível 54
  4. Lobo - nível 70
  • Você deve matar as quatro formas consecutivas, e depois pegue a bola em cima do caixote. Volte ao garoto e devolva a bola para ele.
  • Caso a bruxa te ver você será teleportado para fora do jardim e perderá a bola, não se preocupe que as portas estarão desbloqueadas e a bola vai reaparecer no mesmo lugar e você não terá que matar novamente o experimento.

Recompensas

A Casa da Bruxa Recompensas