FANDOM

Açaí
Açaí é um item de evento que te recupera 50 de pontos vitais. Pode ser comprado em Karamja no ponto Musa por 1 moeda de ouro do NPC Guarani.

É um dos alimentos mais baratos em termos de moedas para pontos de vida. Por enquanto, eles não tem mais uso que não seja uma opção de alimento barato. Isso pode ser útil para a formação de jogadores livres no vulcão de Karamja para aqueles que não têm acesso à pesca de lagosta ou peixe-espada, ou simplesmente para economizar algum tempo da pesca.

Quando ingerido, o jogador recebe a mensagem "Quando você terminar de comer o açaí, a tigela retornará magicamente para o Guarani. Reciclar a tigela evita o desperdício e ajuda a preservar a floresta." na caixa de conversação.

Introduzido na actualização de 15 de fevereiro de 2011 da seguinte forma - "Em outras notícias ... Uma iguaria exótica espera perto de uma plantação de banana ..."

Quando questionado por vários membros do fórum oficial, Mod Timbo tinha a dizer sobre a fruta:

"Isso não tem nada a ver com " publicidade paga ", é um item que vai ser usada em eventos futuros. Mais detalhes sobre isso com anúncios futuros. " - Mod Timbo.

Mod Mark então confirmou, no clã MoD MMG de bate-papo, dizendo que será utilizado para eventos futuros em outras línguas, semelhante ao lírio do vale, e pretzels da Oktoberfest. Isso provavelmente se refere a um evento Brasileiro.

Curiosidades:

  • Açaí é feito de uma fruta nativa tropical.
  • A tigela onde ela é vendida em RuneScape vem com as cores da bandeira do Brasil.

Também no FANDOM

Wiki aleatória