FANDOM

"Almirante" Wadud (Portos)P2P ícone
Almirante Wadud
Um almirante que subiu à posição por conta própria. Seu maior negócio são informações.
Inglês 'Admiral' Wadud (Ports)
Lançamento 5 de junho de 2017 (Atualização)
Raça Humano
Gênero Masculino
Vende Não
de Missão? O Valete de Espadas
Localização Distrito dos Portos, em Menaphos
Almirante Wadud mapa
"Almirante" Wadud (Portos) cabeça

"Almirante" Wadud (Portos) é o representante da facção do Distrito dos Portos, de Menaphos, um homem que se auto-denomina almirante.

Ele foi uma das pessoas roubadas por Ozan, durante Missão O Valete de Espadas. Mais tarde, o ladrão revelou que Wadud é um dos oficiais mais corruptos da cidade, fazendo vista grossa para a maioria dos crimes a troco de suborno, e antes de entrar na cidade, era um pirata saqueador membro dos Caveiras.

HistóriaEditar

Segundo Wadud, ele era um jovem sem um centavo no bolso, mas amado por sua tripulação, até que por alguma razão eles o abandonaram.

Sozinho, ele se uniu aos Caveiras, um bando mais adequado para aqueles que se dedicam à trama e atividades suspeitas. Estes o acolheram e o ensinaram que nada no mundo é de graça, e é preciso se virar. Com sua perspicácia, Wadud foi tirando proveito de cada negociação e saque, chegando até a liderança dos Caveiras.

Até que um dia, ele descobriu que seus subordinados estavam planejando um motim, e tendo ciência da destituição iminente, ele pulou no mar junto de seu grupo seleto de piratas leais e conseguiram escapar. Futuramente, ele e o restante de seu grupo encontraram sua antiga tripulação, pobre e com fome. Wadud conta que embora a batalha tenha sido fácil, ele os matou com um prazer enorme.

Seu grupo se tornou poderoso e temido pelos mares. Após serem expulsos de todas as cidades que ancoravam, e estarem quase sem suprimentos, ele e sua equipe encontraram Menaphos, um lugar que carecia de pessoas engenhosas e com conhecimento político. Wadud então tratou de fornecê-los segurança a troco de informação e segredos, o que ele chama de "confidencialidades". Assim, ele e seu grupo se tornaram ricos e poderosos na cidade.

GaleriaEditar